Joelma volta a relembrar casamento com Ximbinha

Em conversa com a apresentadora Duda Nagle, Joelma comentou sobre o fim de seu casamento com Ximbinha, há seis anos. De acordo com a cantora, os motivos foram relacionados a traições e violência durante o tempo juntos.

“Foi um momento muito difícil, onde eu não aguentava mais carregar aquele fardo. Eu aguentei até o último segundo por causa dos meus filhos, por um trabalho todo que eu construí, porque 90% de tudo era eu que fazia.Teve traição, teve violência, teve tudo, e você tem que tomar uma decisão. Eu precisava sair daquela situação para ontem, porque eu não ia suportar”, disse ela.

Na sequência, a artista disse que não chegou a ser atingida físicamente; “Não chegou ao ponto, às vias de fato. Foi aí que eu decidi me separar de vez: quando teve uma briga que meu filho se meteu, e isso foi a gota d’água. Você não pode deixar isso te levar para o fundo do poço”, comentou.

Momento tenso

Em conversa com Roger Turchetti, Joelma falou que quando se infectou com a Covid-19, se recusou a ficar internada por causa do medo de ser intubada e deixar os filhos.

“Eu não fui internada porque eu me recusei a ir para o hospital. Eu não conseguia respirar pelo nariz. Pensei: ‘Entre morrer no hospital e morrer aqui, eu morro aqui. Não vou, não. Disse ‘não’, porque iam me intubar. O que me salvou foi a minha fé em Deus, com certeza. Ainda não consigo malhar, treinar como antes, mas estou chegando lá. Estou no processo. Não desisto”, contou ela.

Ainda na sequência, a loira que trabalha na divulgação do clipe da música ‘Sim’, não descartou a possibilidade de se casar de novo. “Vou casar de novo, gente. Se acontecer vai ser maravilhoso, se não acontecer tudo bem. Vai chegar o momento, não sei quando, mas vai chegar. Não estou preocupada com esse momento, porque estou feliz, estou em paz, é a melhor coisa do mundo você ter paz”, falou.

Sem beijar

Já durante uma participação no Encontro, a estrela apontou que as pessoas querem lhe ver com um alguém, e inventam sempre um suposto affair. Mas segundo a própria, ela está há três anos sem beijar na boca.

“O povo quer que e arranje uma pessoa. Estou solteira e estou aberta, mas vou esperar a hora certa. Não imaginava que as pessoas torcessem tanto para que eu encontrasse alguém. O clipe Tinha o lance do beijo. Por três nos e meio, não soube o que era um beijo na boca. Mas, para o clipe, não foi um beijão, foi um selinho”, falou.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›