Douglas Souza finalmente fala sobre suposta ida para BBB 22

Jogador de vôlei Douglas Souza (Reprodução)
Jogador de vôlei Douglas Souza (Reprodução)

Em menos de uma semana para ser anunciado o nome dos participantes do Big Brother Brasil 22, o jogador de vôlei Douglas Souza usou suas redes sociais para negar que estaria confirmado no “Time Camarote”.

Depois de assinar com um clube italiano, o esportista, que ficou popular pelo seu jeito irreverente nas Olimpíadas de Tokyo, explicou o motivo por trás de retornar ao Brasil. Segundo Douglas, ele precisava cuidar de sua saúde mental.

“Amores vamos lá, vi ontem que meu nome tá como confirmado em vaias listas pro BBB, é mentira. Como eu disse pra vocês a mais ou menos um mês atrás quando estava voltando da Itália eu voltei pra cuidar da minha saúde mental e não ir pro BBB”, explicou Douglas.

Logo em seguida o ponteiro da seleção brasileira confessou que ficou surpreso com toda a repercussão em volta de sua ida para o BBB 22. “De onde tiraram isso de desistência meu Deus?!”, declarou.

O jogador garantiu que está em pleno  vapor para retornar as quadras e logo logo o fãs vão poder vê-lo em ação novamente. “A partir desse mês vou focar bastante no meu preparo físico pra temporada que vem voltar voando! (Jogando no Brasil)”, disse.

Foi vítima de preconceito na Europa

No último ano Douglas Souza revelou que foi alvo de homofobia durante sua viagem para a Europa. Através do Instagram, o famoso desabafou com os seguidores sobre ter ficado preso em um aeroporto por mais de 15h.

Através do Instagram Douglas contou que estava em viagem ao lado do namorado, Gabriel Campos, quando foi surpreendido ao ser questionado sobre questões pessoais envolvendo seu namorado.

“Ele perguntou o que o Gabriel ia fazer lá, eu mostrei no documento de união estável, disse que ele ia me acompanhar, trabalhar lá. Ele chamou um cara no telefone e disse que ele ia cuidar da gente. Levaram a gente para um outro lugar do lado da fila, onde tinha umas 20 pessoas, largaram a gente ali por umas 5 horas sem nenhum tipo de explicação”, diz Douglas.

“Depois de umas cinco, seis horas me chamaram em uma salinha e fizeram uma entrevista para perguntar o que eu ia fazer lá. Até então achei normal, tranquilo. Mas aí bateram de novo na tecla de quem era o Gabriel, e eu tentava explicar que era meu namorado e eles tinham muita dificuldade de entender.”