Johnny Massaro celebra namoro com amigo de infância

O ator Johnny Massaro usou seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (20), para se declarar para o namorado, o advogado João Pedro Accioly. O dois são amigos de infância e celebraram oito meses de namoro.

Discreto, o artista, que se prepara para estrelar a nova temporada da novela Verdades Secretas (Globoplay), compartilhou uma foto antiga dos dois e comemorou o romance após adultos.

“24 anos de parceria: e a vida à frente”, escreveu Johnny, que também postou uma foto dos dois curtindo um dia de sol com o amado. Entre os comentários da postagem o global ganhou mensagens de felicitações dos fãs.

Isso ! Seja livre e ame ❤️”, reagiu um internauta. “Felicidades”, disse mais um. “Ai que lindos”, se derreteu uma fã. “dois gostosos“, disparou um seguidor mais empolgado.

João Pedro também usou seu Instagram para comemorar mais um mês de namoro. Mais desinibido, o rapaz compartilhou mais fotos da intimidade do casal e relatou como tem sido mágico vivenciar a relação.

“Faz 8 meses hoje que namoro o amor da minha vida (que eu conheci em 97, na casa dos meus avós, no aniversário de minha prima Ana Clara Teixeira — que descobrimos, no primeiro encontro (último sábado de carnaval), ter sido a primeira “namoradinha” do Johnny. Logo na quarta de cinzas, dirigimos até a Bahia. No sábado seguinte, a gente já tava se apresentando como namorados e, 8 meses e muitos quilômetros depois, cá estamos”, escreveu João.

E completou: “Estou feliz pelo que sinto e por falar sobre o que sinto. Porque, embora todas as cartas de amor sejam (levemente) ridículas, só as criaturas que nunca as escreveram é que (realmente) o são”.

Sexo gay em novela

Com um dos papeis de destaque da nova temporada de Verdades Secretas, o ator Johnny Massaro vai protagonizar diversas cenas de sexo com Bruno Montaleone. O artista contou ao jornal Extra que tem se dedicado muito para o trabalho.

“Antes de iniciarmos as gravações, o elenco inteiro se reuniu virtualmente com a diretora da trama, Amora Mautner, e ela deixou claro que a palavra-chave do trabalho é coragem. Estou cheio desse sentimento, me jogando de cabeça”, disse.

Escalado para cenas intensas, que até mesmo chocaram parte dos fãs da trama de Walcyr Carrasco nas últimas semanas, Johnny confessou que ficou um pouco aflito na hora da gravação.

“Houve um momento em que pensei: ‘Ai, meu Deus! E agora?’. Mas acabou rolando. No fim, a história passa longe do campo da sensualidade. O operador da câmera está no estúdio; precisamos parar o ‘ato’ para ajustar a luz, ou porque o colega não lambeu seu sovaco direito. É muito louco”, relatou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›