Johnny Massaro comenta sobre namoro com amigo da infância

Após entrar para o elenco de Além da Ilusão, o ator Johnny Massaro comentou em conversa ao Gshow, sobre a sua relação amorosa com o namorado João Pedro Accioly, com quem se relaciona desde a infância, até então como bons amigos.

Pareceu inevitável não falar sobre isso, por que não falar? Por que isso seria uma questão? É um processo até chegar lá, entender os porquês de isso ser uma questão. Mas é minha vida, está tudo certo também“, falou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, o artista relembrou do personagem em Verdades Secretas e das cenas ousadas que rolaram na trama escrita por Walcyr Carrasco.

“Fico feliz por estarmos em outro momento. Quando na ocasião de assumir o relacionamento, eu estava fazendo ‘Verdades Secretas’, no qual meu personagem tinha uma questão mal resolvida com a sexualidade, mas, no fim das contas, era bissexual, com mais pré-disposição a homens”, apontou.

Não impactou

Ainda na mesma conversa, Johnny Massaro revelou que felizmente o fato de ter revelado a sexualidade e feito cenas quentes, não impactou para que fechasse o trabalho na atual novela das 18h, ao lado de Rafa Vitti e da protagonista Larissa Manoela.

“Esse trabalho de agora (‘Além da Ilusão’), nesse sentido de ser uma figura masculina clássica, que seduz a mocinha, sendo a mocinha uma figura tão icônica quanto a Larissa Manoela, mais do que qualquer coisa é política e pessoalmente interessante eu fazer para mostrar que uma coisa não tem a ver com a outra. E a gente, enquanto público, passou a vida vendo atores heterossexuais desempenhando papéis de personagens gays“, destacou ele, que prosseguiu.

Por que o contrário não pode ser possível, uma vez que o trabalho do ator é performar o que ele não é? Então, a gente está em um momento interessante para questionar essas coisas e vivê-las. O sentido é: cada vez mais evoluir. Independentemente de suas crenças, escolhas, independentemente de qualquer coisa, são profissionais e podem. A gente precisa poder viver os nossos talentos”, afirmou.

Elogiou

Quando se trata do personagem Nelsinho em Além da Ilusão, o artista revelou se sentir animado com o projeto, e afirmou que isso pode estar relacionado com a sua idade.

“Estou especialmente animado. Acho que tem a ver com o fato de ser o primeiro trabalho depois dos 30. Larissa é magnética. Tem talento, carisma e estrela. A intuição de que seria fácil trabalhar com ela se confirmou logo na primeira cena. Descobrimos até uma explicação astrológica para isso: ambos somos capricornianos com ascendente em peixes”, argumentou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›