Johnny Massaro fala sobre cenas polêmicas de ‘Verdades Secretas 2’

‘Verdades Secretas 2’ estreou na semana passada e já deixou os telespectadores completamente eufóricos com suas inúmeras cenas de sexo e nudez. Algumas, inclusive, causaram polêmica nas redes sociais, devido ao fato de ainda serem consideradas tabus por grande parte do público.

É o caso, por exemplo, de um teaser que mostra Giotto, personagem de Johnny Massaro, protagonizando um beijo grego em Matheus, interpretado pelo ator Bruno Montaleone. Ao comentar sobre a trama, Johnny diz que a novela abre uma ótima oportunidade de reflexão sobre esses assuntos.

“Eu acho que essa é a delícia do ser humano. Somos bastante contraditórios. O que encanta também é o que assusta. Quando se fala sobre os nossos desejos, sobretudo os sexuais, naturalmente isso envolve muitos tabus. Não estamos acostumados a falar sobre sexo. E é uma coisa primordial. Nenhum de nós estaria aqui se não fossem duas pessoas que se uniram através do ato sexual. Tem todo um processo histórico e social que acaba criando tabus, e a gente absorve. Não só como ator, mas como pessoa, fico interessado em desmistificar o que é se relacionar e explorar isso. O que não quer dizer que a estrutura que se considera normal também não seja possível. A gente está falando de uma infinidade de arranjos possíveis dentro do desejo.”, refletiu o ator em entrevista à jornalista Anna Luiza Santiago, da coluna de Patrícia Kogut.

“A arte não pode se limitar”

Para Johnny Massaro, é extremamente importante que obras como ‘Verdades Secretas 2’, tragam a representação de situações que ainda são consideradas tabus por muitas pessoas, justamente para desmitificar esses assuntos, que fazem parte do “mundo real”.

“Tem uma coisa absolutamente maravilhosa que a gente não pode perder de vista: a possibilidade de falar disso. Claro que é complexo, envolve muitos tabus, mas é importante porque existe na vida. De certa maneira, a arte não pode se limitar. Se você limita, você assassina o próprio intuito dela, que é fazer pensar e transformar. E isso ainda no streaming, que é algo que você pode escolher ver. Nas próprias novelas, há alguns anos, selinho entre dois homens era um escândalo. Teve o Félix (Mateus Solano) em “Amor à vida”. O Bruno Gagliasso e o Erom Cordeiro acho que gravaram uma cena em “América” que não foi ao ar. Existe na vida, por que não estar lá?”, questionou o artista, de 29 anos.

Johnny Massaro em cena de sexo com Bruno Montaleone em Verdades Secretas
Johnny Massaro em cena de sexo com Bruno Montaleone em Verdades Secretas (Reprodução: Globoplay)

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›