Johnny Massaro recebe declaração de amor de namorado

publicidade

O ator Johnny Massaro foi alvo de uma linda declaração de amor de seu namorado, o advogado João Pedro Accioly. O rapaz decidiu postar alguns cliques da viagem e deixou os internautas encantados com o romantismo.

Curtindo alguns dias de folga em Veneza, na Itália, Pedro publicou um registro do casal na beira de um dos rios da região. Em meio a linda paisagem de cima de uma ponte, o casal surgiu abraçado.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“vamos descobrir o mundo juntos, baby / quero aprender com o teu pequeno grande coração”, escreveu João Pedro na legenda, que logo recebeu todo o carinho do amado: “Lhe amo”.

Entre os comentários da publicação, fãs e amigos do casal se derreteram pelo clique: “Perfeitinhos ❤️❤️”, “Amo, amo, amo…❤️❤️”, “Coisas mais ricas desse mundão ❤️”, “Aff que homens lindos!! Que casal! 😍😍”.

Johnny e João Pedro assumiram o relacionamento publicamente no final de 2021, após mais de oito meses juntos. Em postagem no Instagram, João revelou que os dois são amigos de infância, com mais de “24 anos de parceria”.

publicidade

Cena homoerótica em novela do Globoplay

Destaque da segunda temporada de Verdades Secretas, Johnny Massaro chamou atenção com a trama ousada que desenvolveu com Bruno Montaleone. Em entrevista para coluna Patrícia Kogut, no jornal O Globo, o artista abriu o jogo ao falar das sequências de sexo intenso com o colega.

publicidade

A cenas quentes de Johnny chamaram atenção do público antes mesmo de estrear no Globoplay. Isso por conta de uma polêmica imagem onde ele aparecia fazendo um “beijo grego” em Bruno. Durante a entrevista, ela comentou sobre o assunto.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Essa cena não é um beijo grego de fato. Meu personagem estava simplesmente beijando a bunda do Mateus. Tem um momento de beijo grego, mas não é aquele. Tem uma maneira técnica de gravar. Tem mais a ver com onde a câmera está do que como a gente está fazendo. Não teria sentido mesmo fazer. Com a posição da câmera e o enquadramento, dá a entender. Essa é a brincadeira.”, explicou ele.

O artista ainda garantiu que todas as cenas são gravadas de forma cuidadosa e profissional pela produção. “É menos por pudor e mais por conforto, porque envolve tanta gente, tanta coisa… Dá uma espécie de segurança.”, acrescentou o ator.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›