Johnny Massaro revela como foi feita cena polêmica com Montaleone

publicidade

Uma cena de “beijo grego” exibida no teaser de ‘Verdades Secretas 2’, acabou repercutindo nas redes sociais, antes mesmo de ir ao ar na novela. Nas imagens, o personagem de Johnny Massaro aparece beijando o bumbum de Matheus, papel de Bruno Montaleone.

Diante dos inúmeros questionamentos que a cena polêmica gerou na internet, Johnny revelou em entrevista à jornalista Anna Luzia Santiago, da coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo, como a sequência foi feita.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Essa cena não é um beijo grego de fato. Meu personagem estava simplesmente beijando a bunda do Mateus. Tem um momento de beijo grego, mas não é aquele. Tem uma maneira técnica de gravar. Tem mais a ver com onde a câmera está do que como a gente está fazendo. Não teria sentido mesmo fazer. Com a posição da câmera e o enquadramento, dá a entender. Essa é a brincadeira.”, explicou ele.

Além disso, o artista ressaltou que, em todas cenas de sexo e nudez, os atores usaram tapa-sexo. “É menos por pudor e mais por conforto, porque envolve tanta gente, tanta coisa… Dá uma espécie de segurança.”, acrescentou o ator.

Johnny Massaro em cena de sexo com Bruno Montaleone em Verdades Secretas
Johnny Massaro em cena de sexo com Bruno Montaleone em Verdades Secretas (Reprodução: Globoplay)

Trama sexual

Na trama, Johnny Massaro vive Giotto. Além dele se relacionar com Matheus, todo o restante de sua família também acaba transando com o rapaz que é garoto de programa. Entre eles, sua irmã, Irina (Julia Stockler), o pai dos dois, Lorenzo (Celso Frateschi), e a madrasta Beth (Deborah Evelyn), que acaba se apaixonado pelo personagem.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Quando tive o primeiro contato com a trama, vi que era um misto de Nelson Rodrigues com Pasolini (Pier Paolo Pasolini fez o filme “Teorema”, em que toda uma família vai se deixando seduzir por um visitante) e mais a coisa folhetinesca do Walcyr (Carrasco, autor da novela). Me atraiu de cara essa possibilidade de uma família se interessar pela mesma pessoa. Como é possível? Está escrito, a gente tem que fazer ser possível. Foi uma coragem escrever essa trama e bancar isso. É muito interessante.”, afirmou Massaro.

Para o ator, é importante trazer esses temas sexuais em obras da ficção, justamente para desmitificar alguns tabus.

publicidade

“Tem uma coisa absolutamente maravilhosa que a gente não pode perder de vista: a possibilidade de falar disso. Claro que é complexo, envolve muitos tabus, mas é importante porque existe na vida. De certa maneira, a arte não pode se limitar. Se você limita, você assassina o próprio intuito dela, que é fazer pensar e transformar. E isso ainda no streaming, que é algo que você pode escolher ver.”, explicou ele.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›