Jojo Todynho abre intimidade e revela se já se interessou por mulheres

Jojo Todynho
Jojo Todynho (Foto: Reprodução/Instagram)

Sem papas na língua, a funkeira Jojo Todynho resolveu falar sobre sua sexualidade com os seguidores. A famosa abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e falou abertamente sobre o assunto.

Questionada por um seguidor se já havia se interessado por uma pessoa do mesmo sexo, ela disse não fugiu do assunto e afirmou que não. A artista fez questão de dizer que não tem problema com pessoas LGBTQ+, mas que ela adora mesmo é “soco na costela”.

“Eu não tenho nada contra a quem gosta, mas meu negócio aqui é madeira, ripa, chicote firme, soco na costela, enforcada… ai eu fico apaixonada”, declarou a mais nova contratada do Multishow.

Ainda nesta semana Jojo deixou os fãs impactados ao revelar que seria o novo rosto da marca Jean Paul Gaultier no Brasil. A famosa foi escolhida pela marca para promover o lançamento da fragrância “La Belle Le Parfum”.

“A patroa tá chique sim ou claro ? 😍 Tô de #LaBelleLeParfum meu amor, Exqueceeeeee.. Apaixonada em tudo e a @jpgaultierofficial me chamou para a campanha de lançamento do perfume no Brasil. Que fragrância maravilhosa, um perfume sexy, intenso e viciante”.

Desabafo após morte de amigo

No início do mês Jojo Todynho foi surpreendida pela morte do amigo MC Kevin e usou as redes sociais para desabafar com os seguidores. A famosa refletiu sobre o momento que o artista passou e pediu respeito à sua família.

“Eu queria deixar um recado pra vocês: não tem dinheiro, não tem fama, não tem nada. Quando vai embora, fica tudo. Então aprenda a respeitar o próximo, sabe? Aprenda a ter compaixão, porque é muito triste o que nós, amigos [do MC Kevin], estamos sentindo. Eu não desejo pra ninguém”, iniciou a campeã da última edição de A Fazenda.

A artista também aproveitou o momento para relembrar a morte de sua mãe, que faleceu no último ano. A carioca contou como tem convivido com o luto nos últimos meses.

“Dia 23 faz um ano que minha mãe foi embora. Minha mãe do coração foi embora por causa de Covid. Eu não saí de dentro dela, mas é uma dor que eu não desejo pra ninguém. Então tenham mais respeito pelas pessoas. Vamos torcer pro nosso Brasil dar certo em vez de ficar um apontando pro outro, querendo ver defeito, ficar julgando. Vamos ter mais empatia. Porque é muito fácil falar de empatia, sororidade, mas não praticar o que fala e o que posta”, apontou ela.