Jojo Todynho abre intimidades do seu casamento e surpreende

Jojo Todynho decidiu abrir a sua intimidade e a do seu marido, Lucas Souza. A cantora abriu uma caixinha de perguntas por meio dos stories do Instagram e respondeu a curiosidades dos internautas.

Questionados se eles costumam dormir juntos ou separados, a funkeira respondeu: “A gente só dorme agarrado e a gente só toma banho junto. Só toma banho separado quando um não está em casa. Fora isso, a gente só toma banho juntinho. A gente tem esse hábito”, contou ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Apesar de dormirem agarradinhos, os dois comentaram sobre as brigas diárias: “Com certeza, sem dúvida nenhuma”, disse o militar. “Todo dia. A gente briga por causa de biscoito, de chocolate, por causa de filme. Todo dia a gente se arranha. Eu quero ver um filme e ele quer ver outro. E eu brigo mesmo pra dar uma botada com agressividade”, falou ela.

Marido de Jojo desabafou

Recentemente, Lucas Souza, marido de Jojo Todynho, usou as suas redes sociais para fazer um desabafo. Na ocasião, o militar disparou após as criticas recebidas sobre o seu casamento com a cantora.

“Tem dias que são fo**! Parece que o objetivo das pessoas é fazer você se sentir mal, eu sempre trabalhei muito e estudei e estudo muito, quero focar cada vez mais nisso, quero me afastar das pessoas e só ficar com quem eu realmente gosto!!! E só cuidar para não ser uma pessoa ruim”, começou ele.

“Nunca fiz mal a ninguém, sempre procurei cuidar da minha vida, e não sei por que as pessoas me perturbam tanto, sabe! Sempre lutei sozinho pelos meus objetivos e conquistei minhas coisas, e vou conquistar muito mais, mas ninguém vê isso!!! Só ficam aí me xingando mais e mais. Chega uma hora que você não aguenta mais”, completou Lucas.

Em seguida, Lucas Souza afirmou que as críticas tem relação com o seu casamento com Jojo Todynho: “Parece que eu ter me relacionado com alguém abonou todas as coisas que já fiz na minha vida. Eu não aguento mais esse povo perturbado me mandando mensagens diariamente me xingando. Eu não fiz nada pra ninguém, eu quero me isolar cada vez mais das pessoas e ficar na minha”, desabafou.

“Eu tenho 21 anos e tenho muitas conquista na minha vida! eu nunca dependi de ninguém. Desde os 15 anos me viro sozinho, e não vou passar por cima de ninguém para atingir meus objetivos”, encerrou o militar.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›