Jojo Todynho abre o jogo e fala sobre ter traído ex em Paris

Jojo Todynho voltou a falar sobre o término do romance com o empresário Márcio Felipe e deu novos detalhes sobre o affair. A artista havia revelado no início da semana que o fim do relacionamento foi motivado por uma “pulada de cerca” dela em Paris, na França.

Em entrevista para Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia, a funkeira se justificou sobre o fim do namoro e afirmou que “não quis perder novas oportunidades” durante a viagem, que gerou o maior burburinho nas redes sociais.

“Estava em Paris, né? ‘Não ia perder as oportunidades. E que oportunidades. Então a vida seguiu e quando cheguei aqui no Brasil eu terminei com ele. A gente tinha brigado e aí eu saí pra beber”, disse.

Na última semana Jojo resolveu dar fim às polêmicas envolvendo o namoro e contou que ela e Márcio não estavam mais juntos. “Não estou ficando mais com ele. Não sei se ele vai querer ser meu amigo, mas tudo bem. É uma pessoa legal e bacana. Mas, gente, não teve como”, brincou ela.

Nova postura

Recentemente Jojo Todynho desabafou que está disposta a mudar a sua imagem de “barraqueira”. A artista, que é conhecida por não ter papas na língua, disse que vai iniciar uma fase mais tranquila e que vai evitar confusões.

“É muito difícil ter que ouvir e ler coisas e ficar calada, mas eu vou falar um negócio para vocês: calado vence, e vence muito e é uma frase que foi um pastor que falou para mim, que é melhor ter paz do que ter razão. Eu sou uma mulher de ‘negócios’. Anote, vocês nunca mais vão me ver brigando por ninguém, discutindo por ninguém”, garantiu.

Na sequência, a famosa, que foi destaque na temporada de 2020 do reality A Fazenda, falou sobre seu caráter e que não precisa ficar provando nada para as outras pessoas. A apresentadora do Jojo Nove Meia disse que vai parar de rebater mensagens dos haters.

“Não estou nem aí. Eu sou conhecedora do meu caráter, o justo não se justifica. O ônus da prova é de quem acusa. Está me acusando, tem como provar? Então coloca aí, que eu não discuto mais. As pessoas vão ficar batendo cabeça sozinhas”, finalizou a contratada do canal Multishow.

 

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›