Jojo Todynho achou que não ficaria nem um mês em A Fazenda

Jojo Todynho no momento que foi revelada a sua vitória em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / Record)

Jojo Todynho jamais imaginou que ficaria tanto tempo em A Fazenda, quanto mais sair vencedora do reality da Record TV, e contou isso em uma participação no programa Hora do Faro deste domingo (20), que foi especial sobre o reality: “Achei que não ia passar do primeiro mês, falei até para a minha assessoria”, disse ela.

Ela contou ainda que só conseguiu permanecer na casa porque contava com a ajuda da psicóloga do programa, chamada Débora. “Terapia é ótimo”, disse. A funkeira se tornou campeã ao conquistar 52,54% dos votos do público. Ela contou que seu desafeto na atração, o cantor Biel, que ficou em segundo lugar, não era quem mais a irritava, e sim o que a tirava do sério era a voz da direção do programa, dando broncas e ordens.

Jojo inclusive recusou uma proposta do apresentador Rodrigo Faro de gravar uma música com Biel, já que ele vai relançar sua carreira de cantor na semana que vem. “Tô fora, vou pra Bangu”, disse ela agradecendo a proposta, mas deixando claro que tem outros planos.

“Não quer? Gravar uma música com o Biel?”, questionou Faro, e ela respondeu: “Muito obrigada, mas não quero. Deixa ele curtir o momento dele, eu quero ver minha família”, disparou ela. E Biel não respondeu nada. Rodrigo Faro insistiu que o relançamento da carreira de Biel fosse feito em seu programa, já que afirmou ter lançado a carreira dele em meados de 2010. “Era na época que ainda chamavam ele de Justin Bieber de Lorena”.

“A minha tese é que eu tinha que saber onde eu estava pisando, então eu sempre analisava antes as pessoas para ver. Eu tinha mania de ficar sentada naqueles bancos, quando alguém sentava perto de mim para falar de outra pessoa, eu ficava muda, porque… não com medo, mas o que acontece. Se eu acho algo de você, eu tenho que chegar pra você e falar, mas quando você vai em outra pessoa, é ruim”, disse ela em live.

“Cara, eu acho que foi muito espontâneo. No começou eu ia para a academia malhar porque minha motivação era ver Mariano sem camisa, pensei ‘agora que a Gracyanne vem’. Onde eu chego falo com todo mundo, se teve isso das outras pessoas, que eu senti no final, no começou não senti e não vi isso. Uma ou outra pessoa, que eu sentia no ar que não gostava de mim, mas tinha que aturar fazer uma média, e eu sempre falava lá dentro ‘ninguém é melhor que ninguém, ninguém é mais forte que ninguém. Seguidores não quer dizer nada'”.