Jojo Todynho afirma sofrer com crises de ansiedade e detalha problemão

Jojo Todynho
Jojo Todynho desabafou sobre ansiedade (Foto: Reprodução)

Jojo Todynho parece não viver os seus melhores momentos em tempos de quarentena, por conta do coronavírus, e optou em desabafar aos seguidores, como anda se sentindo nos últimos dias. Segundo a funkeira, o seu coração dispara do nada, e desperta ansiedade em seu corpo.

A crise de ansiedade…As pessoas me veem rindo, espairecendo a mente… É porque preciso. Vocês não tem noção. Do nada, o coração dispara. Quando acontece isso comigo, sento e começo a ter tontura. Então sento, vou contando até cem. Devagarzinho. Vai passando e melhorando. É uma loucura”, disse ela.

Jojo continuou, e alertou os fãs, dizendo que se a pessoa percebe as crises de ansiedade no começo, há tratamento eficaz. “A crise de ansiedade, quando é detectada rápido, você tem que procurar tratar. Ela se desenvolve e pode virar uma depressão. Absorver muito, ficar sentida com o que acontece com amigos, com pessoas próximas, acontecimentos que você vê nas ruas, nos lugares. Não pode acumular isso. Se a gente nutrir e absorver para o nosso organismo, isso começa a nos acelerar de uma forma absurda“, aconselhou ela.

LUTA CONTRA O MACHISMO

Bem militante, ao vivo no programa de Luciana Gimenez, Jojo deu um baita conselho a todas as mulheres, contra o machismo. “Não é porque você usa um short ou decote que podem passar a mão em você. A mulher tem que ter sua personalidade, não pode ser marcha de manobra, conduzida por outra pessoa. Tem que confiança. Respeito e confiança é tudo. Se não tiver, termina, porque a tendência é piorar. Vem as agressões verbais e a porrada. Se está desconfiada de algo, separa“, falou a beldade, que nas últimas semanas, vem ostentando sensualidade nas redes sociais, com cliques quentes, de fio dental, bem ousados e picantes.