Jojo Todynho aposta em batom chamativo para passeio em Paris

A cantora Jojo Todynho voltou a roubar a cena nas redes sociais. Ela vem curtindo uma deliciosa viagem à Paris, na França, e os momentos compartilhados na web estão divertindo os internautas. Na semana passada, a artista apareceu de batom vermelho e com um decotão em sua conta oficial no Instagram.

Na curta legenda da publicação, Jojo deixou uma frase de efeito e que também serve de inspiração para seus milhões de seguidores. “Não é sobre o que você tem, é sobre o que você é!”, escreveu ela, que recebeu mais de 400 mil curtidas na postagem. Como de costume, os fãs e amigos marcaram presença na caixa de comentários e deixaram mensagens cheias de elogios.

Veja a publicação de Jojo Todynho nas redes sociais:

Desabafo após ataques

Embora esteja divertindo seu público com sua viagem à Paris e seus encontros com pessoas famosas no local, Jojo Todynho também vem passando por uma situação delicada nas redes sociais. A ganhadora de A Fazenda 12 afirmou que está sendo atacada em suas contas desde que chegou à Europa e afirmou que não vai se calar a respeito disso caso as mensagens continuem.

“Quero deixar um recado para as pessoas que vem no meu direct falar besteira ou destilar seu preconceito. Vou expor vocês agora. Todos e todas que quiserem ganhar biscoito em cima de mim, vão ganhar processo! Acabou a brincadeira”, comentou a dona do hit ‘Que Tiro Foi Esse’.

Em outro momento, Jojo afirma estar cansada de ligar com esses haters e pede empatia. “Chega. Estou cansada. Desde o dia que eu vim para Paris, eu não tive um minuto de paz. Então, agora é assim: perturbou? É pau! Engraçado que na hora que as pessoas fazem graça comigo, ninguém tem empatia. E eu tenho que ter empatia? Não meu amor”, desabafou.

Longe dos barracos

Algumas semanas antes de sua viagem para Paris, Jojo Todynho fez um outro desabafo nas redes. Naquela ocasião, ela disse que decidiu fazer uma grande mudança e, mais tranquila, garantiu que vai evitar entrar em situações de conflito.

É muito difícil ter que ouvir e ler coisas e ficar calada, mas eu vou falar um negócio para vocês: calado vence, e vence muito e é uma frase que foi um pastor que falou para mim, que é melhor ter paz do que ter razão. Eu sou uma mulher de ‘negócios’. Anote, vocês nunca mais vão me ver brigando por ninguém, discutindo por ninguém”, garantiu.

A cantora ainda falou sobre caráter. “Não estou nem aí. Eu sou conhecedora do meu caráter, o justo não se justifica. O ônus da prova é de quem acusa. Está me acusando, tem como provar? Então coloca aí, que eu não discuto mais. As pessoas vão ficar batendo cabeça sozinhas”, finalizou.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›