Jojo Todynho dá dica importante para ter conforto NESSA hora

Jojo Todynho adora interagir com os fãs e conversar sobre assuntos que ainda são considerados tabus para muitas pessoas. Nesta semana, por exemplo, a funkeira falou abertamente sobre intimidades e ainda deu algumas dicas importantes sobre como ter mais conforto na hora H.

Na ocasião, uma seguidora pediu dicas. A famosa, então, deu seu conselho: “Primeiramente, pra você fazer isso, você tem que ter confiança no seu parceiro e estar com muita vontade. Isso pra mim é normal, mas pra quem é iniciante, tem que ter confiança que a pessoa não vai te machucar”, avisou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Você tem que ficar confortável, porque aí não dói. Pra mim hoje isso é indiferente, faço em qualquer posição. Depois que você pega confiança tu faz de qualquer jeito e aí, já foi!”, disse a artista, que respondeu também, se ela se garante na hora do sexo. “Eu não me garanto amor, eu dou aulas. E outra coisa, depois dá sentada que eu dei, meu marido não me larga nunca mais”, afirmou ela, aos risos.

Marido expõe intimidade com Jojo Todynho

Nesta semana, Lucas Souza, marido de Jojo Todynho, também falou em suas redes sociais. Na ocasião, o rapaz expôs o apetite da esposa e disse que ela gosta de transar de 2 a 3 vezes por dia.

“Você quer que a Jojo emagreça?”, perguntou uma pessoa. “Não, esse projeto que a gente está fazendo é para buscar qualidade de vida. Para mim a Jojo está gostosa para c*r*lho! Não mudaria nada nela! Eu gosto dela assim, mas imagina ela mais magra. Ela vai dar trabalho, porque assim ela quer duas, três vezes por dia e todo santo dia. Não cumpriu a responsabilidade ali, ela fica p*ta”, respondeu.

O militar revelou também, as “homenagens” que fazia para a cantora, antes mesmo deles começaram um relacionamento.

“Vou contar uma coisa para vocês que ela vai ficar brava comigo… Antes de eu conhecer ela e quando ela ficou mais famosa, comecei a acompanhá-la na rede social, abri um site famoso que os adolescentes conhecem, e tinham uns vídeos dela. Toda hora eu homenageava ela, ela era a mulher mais homenageada… Homenageava ela mais antes do que agora. Eu tinha muita vontade de pegar ela e, do nada, ela aparece no mesmo local que eu, conversando comigo e dando ideia. Falei: ‘cara, não vou perder essa oportunidade’ e a gente ficou. Parecia cena de filme, tudo o que eu estava pensando aconteceu”, recordou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›