Jojo Todynho defende Gilberto do BBB 21 e detona ataques ofensivos

Jojo Todynho
Jojo Todynho desabafou nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Enquanto a disputa do último paredão do BBB 21 rolava, a funkeira Jojo Todynho fez questão de usar as suas redes sociais em prol do economista Gilberto, que acabou sendo eliminado do programa.

Logo após diversos ataques pelo seu critério de torcida, a campeã de A Fazenda rebateu os comentários ofensivos nessa segunda-feira (03), e pediu por mais respeito.

“A gente já acorda com um recadinho matinal. Para as pessoas que estão vindo no meu direct com gracinha, deixa eu falar um negócio para vocês, aqui vocês não se criam não, tá? Eu voto em quem eu quiser, eu levanto bandeira para quem eu quiser, eu falo de quem eu quiser, entendeu?”, começou ela.

Em seguida, ela se estressou e mandou um papo bastante sincero aos haters. “A questão aqui que eu estou falando é sobre o livre-arbítrio. Eu não tenho que dar opinião do jeito que vocês acham que tem que ser, eu não tenho que votar em que vocês querem que eu vote, entendeu? O sistema aqui funciona desse jeito. Eu não sou fantoche de ninguém. Vocês vão perturbar outro, aqui não. Se manquem”, declarou.

Ao concluir, a milionária deixou claro que as decisões são dela assim como a sua vida. “ Vocês não vêm se meter em quem eu puxei bandeira ou deixei de puxar, o problema é meu. Instagram é meu, a vida é minha e eu faço dela o que eu quiser. Bom dia, recado já está dado, né? Ótimo. Eu me identifiquei muito com o Gil porque ele é da cachorrada, ele se joga, ele é muito expressivo”, finalizou a gata.

Vitória

Nas últimas semanas, Jojo Todynho acabou se envolvendo em uma outra polêmica na internet. Tudo começou após a pequena Vitória, de apenas quatro anos, ser vítima de ataques racistas, por causa de posicionamentos de sua mãe Pocah, dentro do BBB 21.

“Hoje, quando eu abri as redes sociais e me deparei com isso, eu fiquei indignada. Muitos não gostavam do meu jogo, do jogo de outras pessoas. ‘A Fazenda’ acabou, o ‘BBB’ vai acabar e as vidas irão continuar. Da mesma forma que eu não gostei de algumas atitudes da Pocah, ela também pode não ter gostado de muitas atitudes minhas em A Fazenda”, iniciou a estrela.

Em seguida, ela foi ainda mais objetiva no desabafo; “Tive a minha opinião, expressei, vida que segue. Agora, vocês envolverem uma criança que não tem nada a ver com o jogo, não tem noção nem discernimento do que está acontecendo por fanatismo? Tomem vergonha na cara de vocês. Não mexam com criança”, finalizou.

Veja mais ›