Jojo Todynho revela se realmente fará cerimônia de casamento

Na tarde dessa sexta-feira (28), Jojo Todynho usou os stories para confirmar os boatos do casamento com Lucas Souza. Direta e reta, a funkeira confessou que subirá ao altar no próximo sábado (29), ao lado do militar que conquistou o seu coração. Eles namoram há pouco mais de cinco meses.

“Em respeito aos meus fãs, pessoas que realmente torcem por mim, pela minha felicidade, vim contar para vocês que amanhã eu me caso, com uma pessoa muita especial, que cuida muito de mim, me ajuda muito. Que graças a Deus, que tem a profissão dele, não precisa de mim para p#$% nenhuma, é amor mesmo”, começou.

Na sequência, a campeã de A Fazenda 12 destacou que sempre desejou muito se casar e construir a própria família. Além do mais, ela falou que o rapaz não é interesseiro e entrou em sua vida para somar.

“Sempre sonhei em ter minha família e voltar a ter minha vida com Deus. (…) Graças a Deus, meu marido, além de fazer duas faculdades, ele tem o dinheiro dele, a profissão dele, e eu tenho muito carinho pelos militares. Minha família tem militar. Amo militar, amo farda, sou Maria Batalhão, nunca neguei isso para ninguém. Porque homem militar é diferenciado. Deus me abençoou naquilo que eu gosto, com esse homem maravilhoso, que tem o dinheiro dele, a profissão dele… O Lucas não precisa de mim. No dia que ele precisar, estou aqui para apoiar, porque na vida é assim: um ajudando o outro”, comentou.

Ficou com medo

Após ser infectada pela Covid-19 na última semana, Jojo Todynho que já se recuperou da doença, contou que sentiu muito medo ao saber que estava com o vírus. Mesmo se cuidando, a carioca revelou ter criado diversas paranóias e acreditado nelas.

“Graças a Deus estou de volta, estou bem. Fiquei com um cagaço porque dá medo, gente. Eu fiquei em paranoia porque fiquei presa dentro de casa e não podia fazer nada, aí fiquei meio paranoica. Eu estava nos dois moods, tinha hora que eu estava bem calma, tinha hora que eu estava bem estressada, queria sumir. É horrível, é uma sensação horrível, você fica: ‘Caraca, estou com o vírus, o que esse vírus vai fazer comigo?’. Você treme na base mesmo”, falou.

Por fim, ela explicou o motivo de já ter saído de casa; “Vocês estão me vendo para lá e para cá, eu estou negativada para a covid, graças a Deus“, pontuou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›