Jojo Todynho detona Day Mello e expõe forte opinião

Depois de Day Mello rasgar o casaco de Rico Melquiades em A Fazenda 13, Jojo Todynho usou os stories do Instagram para dizer aos fãs que, se caso a ex-BBB fizesse isso com ela, a situação ficaria feia, e provavelmente o programa acabaria ali.

“Estou acompanhando as coisas na internet e dando graças a Deus [..] Olha gente [..] Se eu bato de frente com uma Dayane dessa, na Fazenda 12, tenho certeza que o programa ia acabar, meu amor. Se ela rasga o meu casaco o pau ia torar de verdade. De verdade! Meu Deus, que livramento”, disse.

Na sequência, ela relembrou uma discussão marcante em A Fazenda 12, organizada por Luiza Ambiel. “Só não deu merda lá naquela reunião de condomínio que eu tava segurando a Raíssa porque eu tava ligada com Deus, meu amor, sabia que o diabo estava ali querendo se levantar. Por que se eu solto a Raissa, meu amor, esquece, A Fazenda ia acabar naquele dia porque o pau ia quebrar”, falou.

Gostando de Rico

Logo em seguida, a funkeira ainda admitiu que, tinha Tati Quebra Barraco, Mileide Mihaile e Sthe Matos como as suas favoritas, mas mesmo sem acompanhar o jogo de forma intensa, vem concordando com os posicionamentos de Rico Mlequiades.

“Podem falar o que quiser, mas eu tinha uma visão de fogo fo***. Eu ficava só observando. O Rico tem os exageros dele, mas eu tenho gostado do jogo dele, ele tem uma visão boa. Eu tinha minha torcida que era a Tati, Mileide e a Sthefane e com o tempo se passando eu fui gostando do Rico. Não tenho acompanhado muito porque não tenho tido tempo, mas assim, porque a Day é tão fo**? Por que ela não fez isso quando a Tati tava dentro da Fazenda? Por que não rasgou uma coisa da Tati quando ela tava lá? Se ela era tão braba? O diabo sabe para quem aparece, né gente? Pior é quem defende. As máscaras sempre caem com o tempo”, desabafou a campeã da última edição do programa.

Ao concluir, a musa que é fã abertamente de Cauã Reymond, disse que nunca mais pretende entrar em um reality show. Além disso, dentro de A Fazenda ela se questionou sobre a real necessidade de tanta exposição.

“Eu nunca mais vou para reality nenhum. Às vezes eu tava lá e me perguntava todos os dias: ‘O que eu vim fazer aqui?’ Não tinha necessidade, né? Tirei a experiência e vou levar para vida do que as pessoas são capazes de fazer por causa de dinheiro. Deus me livre”, falou.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›