Jojo Todynho detona elenco do BBB 22 e revela o que pensa

Jojo Todynho é mais uma das famosas que não está contente com o elenco do BBB 22. Nessa quarta-feira (26), a funkeira que é conhecida pela personalidade forte, disse que os participantes estão com medo de serem cancelados e não se entregam ao jogo.

 “Ahhhhhh o Pau ia torar firme, tá achando que tá no SPA?”, declarou ela, que ainda revelou os nomes dos brothers que curte no confinamento. “Bom dia mundo, bom estou vendo algumas pessoas de blá-blá e nem fui eu que postei e sim meu adm, mas realmente alguns estão no spa ou na colônia de férias… Eu já tenho torcida declarada pro Douglas Silva, Brunna Gonçalves, Tiago abravanel , Pedro Scooby. Não quero mudar”, afirmou.

“Meu sonho uma pessoa que nem você lá”, disse um rapaz. “Faltou uma pessoa como você”, comentou a segunda. “Estamos precisando urgente de você lá”, declarou a terceira.

Se pronunciou

Nas últimas semanas, Jojo Todynho se estressou nas redes sociais ao saber que uma foto ao lado do namorado Lucas havia sido vazada. Segundo a cantora, ela ainda não desejava comentar sobre o romance de forma pública.

“Vazou uma foto minha e do Lucas. Não vazou, algum filho da p*ta, alguma pessoa que eu confiava e é impossível descobrir quem foi, pegou isso e mandou para os sites de fofoca, que publicam a foto sem saber se a pessoa quer que publique. Se eu não postei no meu Instagram ou Facebooks públicos é porque não queria falar. Infelizmente a gente convive com as pessoas e tem que lidar com o mau-caratismo”, iniciou.

Ao concluir, ela revelou precisar ficar quietinha na dela. “Postei no meu Instagram privado, que tem cento e poucas pessoas que gosto e tenho contato, e não imaginei que essa foto vazaria. Isso prova cada vez mais que tenho que ficar afastada dos outros, viver no meu mundo como eu vivo, trabalho e vou para casa, quietinha. É muito feito, muito triste isso”, comentou.

Desabafou

Em tempo, Jojo desabafou sobre ter se curado da Covid-19. Ao comentar sobre o assunto, ela disse ter vivido momentos difíceis com a doença que lhe deixou paranóica.

“Graças a Deus estou de volta, estou bem. Fiquei com um cagaço porque dá medo, gente. Eu fiquei em paranoia porque fiquei presa dentro de casa e não podia fazer nada, aí fiquei meio paranoica. Eu estava nos dois moods, tinha hora que eu estava bem calma, tinha hora que eu estava bem estressada, queria sumir. É horrível, é uma sensação horrível, você fica: ‘Caraca, estou com o vírus, o que esse vírus vai fazer comigo?’. Você treme na base mesmo”, falou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›