Jojo Todynho detona MC Gui e briga com pai do funkeiro

publicidade

Jojo Todynho brigou feio com Rogério Alves, pai de MC Gui. Tudo teve início após a funkeira declarar torcida por Rico que está em A Fazenda 13, e chamar o peão de forma debochada, se referindo a uma polêmica dele na Disney, que rendeu muitas criticas na época.

“Rico, estou pronta para passar o chapéu para você. MC Disney [MC Gui] tinha que estar na minha edição junto com a caninana [Dayane Mello]. Queria ver vocês e os demais crescerem para cima de mim”, declarou ela.

“Um pai e uma mãe defende seu filho com unhas e dentes. Por favor, esquece meu filho da sua boca. Antes que eu me esqueça, vai tomar no seu c*”, escreveu o empresário como resposta a funkeira.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Conhecida por ser sincera e sem papas na língua, a artista aproveitou para detonar a família do atual participante. “Rogério, vai você, meu filho. Seu filho é cancelado e vai ser eternamente cancelado. Eu acho que é você que gosta de tomar. Vai você. […] Se você e sua esposa fossem realmente um bom pai e uma boa mãe, nunca permitiria o seu filho fazer o que ele fez. Ah, toma vergonha na cara, você tinha que ter vergonha. Botou o garoto no programa para se queimar mais, tentou limpar a imagem e não conseguiu. MC Disney, cancelado. Rogério, ó, beijo para você, desculpa, mas o seu filho não vai ganhar”, afirmou.

Debochou

Campeã de A Fazenda 12, Jojo Todynho ironizou o fato da família de MC Gui já ter passado em uma matéria no Cidade Alerta, e enfatizou que o funkeiro é cancelado fora do reality. Além do mais, a artista não poupou palavrões nos storys do Instagram.

“Difícil aceitar que seu filho é cancelado, eu sei, como pai e como mãe, deve doer muito. Mas, olha, luz na sua caminhada, meu amigo. E se você está me mandando tomar, é porque você gosta. Tomar é bom, eu adoro. Sabe o que me deixa mais feliz? É que seu filho não vai ganhar nada. […] Ao invés de tacar ele num reality, bota seu filho num curso de caráter, porque isso ele não tem. Mas já para ver pelo biotipo do pai, pelo histórico. Desculpa, foi você que passou no ‘Cidade Alerta’ há algum um tempo? Ah tá, desculpa. Já se vê como é que é”, falou.

Amiga de Tati Quebra Barraco, Jojo garantiu que se abrisse mais boca as pessoas se surpreenderiam. “Aceita, meu bem. Olha, um beijo para você, tá bom? Você não bota terror em ninguém, não, meu amor. O seu passado, se for puxar aí em São Paulo, é pesado, hein. Então, fica quietinho, porque está achando que as pessoas não sabem da tua vida, né? Rogerinho, ó, cancelado. Seu filho está mais cancelado que meu cartão de crédito. […] Vou falar uma coisa para você, se ponha no seu lugar, rapaz. Se respeita antes de você querer vir me xingar, rapaz. O seu filho é safado, se ele faz isso que ele fez com uma filha minha, aí ia ser outro negócio”, revelou.

Sem personalidade

publicidade

Em um outro trecho da briga, Jojo Todynho revelou que MC Gui recebeu o convite para entrar em A Fazenda 12, mas preferiu não aceitar por ter medo de bater de frente com ela. Além do mais, ela falou para o empresário se colocar no lugar dele.

“Você tinha que ter vergonha, me respeita, vai tomar você. Você tinha que morar aqui no Rio de Janeiro porque se você aqui, aí as coisas iam ser diferentes. Eu queria ver você mandar na minha cara. Não manda por rede social, não. Faz o seguinte, sábado eu estou em São Paulo, me tromba lá, vem falar comigo pessoalmente, na minha cara, vem. Vamos ver se você é brabo. Se respeita, por**, se manca. Se ponha no teu lugar, velho. Cancelado, família cancelada”, afirmou.

publicidade

Ao concluir, a empresária ainda se assumiu como insuportável. “Não foi porque sabia que eu ia estar lá na edição, né? Sabe o que é? Um cuz** igual você. Você e seu filho são dois cuz***. Ridículo, vem falar na minha cara. Tu é brabo? Vem falar na minha cara, manda aqui na minha cara para você ver como meu segurança vai te deixar bonito na foto. Vem, pô. É muito fácil mandar mulher, manda homem para ver se não toma um murrão dentro da cara. Babaquinha, canceladinho. É canceladinho igual o filho, que triste. Eu sou insuportável mesmo, é isso aí. Dorme com essa barulho, eu não vou mudar”, afirmou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›