Jojo Todynho tem medo do que pessoas vão pensar dela

Jojo Todynho (Reprodução)
Jojo Todynho (Reprodução)

Jojo Todynho não acreditava que iria sair campeã da última temporada de A Fazenda, mas aconteceu. Ela acabou embolsando 1,5 milhão de reais, porém nem tudo são flores, e ela revelou numa live nesta quinta-feira (21), que ainda se preocupa com o que as pessoas vão pensar em relação a ela.

A funkeira explicou numa conversa com Felipeh Campos que já chegou a se privar de ir a lugares caros por receio dos comentários alheios.

Isso inclusive aconteceu recentemente. Jojo relatou que queria muito ir em um shopping caro do Rio de Janeiro, que ela não costumava frequentar anteriormente, e estava até se privando disso por medo, quando foi aconselhada por dois amigos.

“Eu tinha medo de ir no VillageMall e as pessoas acharam que: ‘Olha lá! A Jojo tá perdendo a humildade. O DJ Batata e o Danilo Faro [irmão e empresário de Rodrigo Faro], falaram assim para mim: ‘Você trabalha muito, ajuda as pessoas, você não pode se privar de fazer as coisas”, disparou.

A funkeira ainda disse que em sua concepção aquele era “um shopping muito chique”, e explicou que ela sempre foi uma pessoa adepta às coisas mais simples da vida, e quer ser lembrada dessa forma quando tiver filhos.

“Eu gosto das coisas simples. Eu acho que a felicidade está nas coisas simples. Quando eu for embora, eu quero deixar um legado para os meus filhos: ‘Caramba, sua mãe foi uma mulher foda’. Mas foi uma mulher foda sem precisar ostentar. Não preciso disso”, disse.

Relembrando o momento em que estourou no Brasil inteiro com a música Que Tiro Foi Esse, ela disse que ouve muitas críticas, mas destaca a importância da canção em tudo o que ela conquistou.

“As pessoas falam: ‘Cantora de uma música só’, mas foi uma música que transformou a minha vida, a vida da minha família, foi uma música que vai render anos da minha vida”.

Não é a primeira vez que Jojo fala sobre o medo do dinheiro depois de ter ficado milionária em A Fazenda. Assim que saiu do programa, ela chegou a participar do Balanço Geral RJ, e fez um apelo para que as pessoas deixassem sua família em paz.

“Aproveitar que eu tô ao vivo e vou deixar um recado: Minha família é de Bangu sim… Prestem atenção, que agora tá essa onda de assalto, de invadirem casa… Não se meta com a minha família, por favor! Até porque eu tenho a minha vida, eles têm a vida deles, entendeu? A minha família vamos deixar no sapatinho, tá bom? Vocês sabem que a mamãe não vai ser legal se mexerem com a minha família”, disparou.