Jojo Todynho esbanja simpatia em clique de calça jeans e top

publicidade

Esbanjando simpatia, Jojo Todynho atualizou seu perfil do Instagram e resolveu mostrar para os fãs como anda seu novo visual após perder mais de 14kg. A gata recebeu muitos elogios dos seguidores.

No clique, realizado após fazer um trabalho em São Paulo, a gata surgiu nos bastidores de um estúdio fotográfico. Com uma calça jeans e um top cropped azul marinho, a gata posou toda sorridente em uma sequência de fotos.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Muitos são os livramentos que o Senhor tem nos dado. Gratidão 🙌🏾 Bom Dia”, escreveu a funkeira, que logo mais vai estrear um programa próprio de entrevistas no Multishow.

Além de muitas mensagens dos fãs, a vencedora de A Fazenda 12 recebeu mais de 180 mil curtidas. “Acordar feliz, saudável e animada já é um livramento!!! Que não nos faltem sorrisos para espalhar 😍😍😍 bjsss”, disse uma fã nos comentários.

Ualll😮😮😮😮 está ficando mais linda magérrima“, “Amooooooo minha linda ❤️ @jojotodynho”, “Lindaaaaa”, “Taquepariu…..Mas é muito gata mesmo viu. Sou sua fã.”, “Tá tão linda !!❤️❤️❤️”, “Bom dia! Tá muito linda JoJo”, foram outras mensagens deixadas pelos internautas.

publicidade

Contrato com marca francesa

Recentemente Jojo Todynho foi contratada para ser o novo rosto da marca Jean Paul Gaultier no Brasil. A funkeira celebrou a conquista compartilhando uma foto da campanha onde aparece seminua com o famoso perfume entre os seios e rodeada de flores tropicais.

publicidade

“A patroa tá chique sim ou claro ? 😍 Tô de #LaBelleLeParfum meu amor, Exqueceeeeee.. Apaixonada em tudo e a @jpgaultierofficial me chamou para a campanha de lançamento do perfume no Brasil. Que fragrância maravilhosa, um perfume sexy, intenso e viciante”.

Em entrevista para o site Na Telinha, a artista falou sobre o novo momento e destacou a importância de marcas do tipo pensarem na representatividade contratando pessoas diferentes: “Não é só a Gisele Bündchen que pode”.

A famosa contou que teve seu primeiro contato com produtos da Jean Paul Gaultier durante uma viagem de avião. Ao sentir o cheiro de um dos perfumes da marca, perguntou a uma passageira e decidiu comprar um igual, mesmo sendo muito caro.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Eu perguntei para uma passageira qual era o nome do que ela estava usando, ela me falou e foi amor à primeira. Assim que eu cheguei [no aeroporto], fui ao Duty free e já comprei logo”, lembra. “Quase chorei, né? Cem dólares”, completou.

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›