Jojo Todynho faz desabafo após se curar da Covid-19

A cantora e apresentadora Jojo Todynho foi mais uma famosa a ser diagnosticada com o novo coronavírus nesse começo de ano. E a famosa, que tem 24 anos de idade, conseguiu se recuperar bem da doença e já testou negativo. Em suas redes sociais, a famosa fez um desabafo a explicou que teve medo quando descobriu que estava com a Covid-19.

Graças a Deus estou de volta, estou bem. Fiquei com um cagaço porque dá medo, gente. Eu fiquei em paranoia porque fiquei presa dentro de casa e não podia fazer nada, aí fiquei meio paranoica. Eu estava nos dois moods, tinha hora que eu estava bem calma, tinha hora que eu estava bem estressada, queria sumir. É horrível, é uma sensação horrível, você fica: ‘Caraca, estou com o vírus, o que esse vírus vai fazer comigo?’. Você treme na base mesmo”, comentou a artista.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Antes de encerrar a conversa com seus fãs, Jojo explicou que retornou ao trabalho porque fez um teste e recebeu um resultado negativo. “Vocês estão me vendo para lá e para cá, eu estou negativada para a covid, graças a Deus“, concluiu.

Famosa “se despediu” dos fãs

Na semana passada, Jojo Todynho chamou a atenção nas redes sociais ao fazer uma live para conversar com os fãs. Diretamente de sua casa, ainda em isolamento, ela se mostrou preocupada com a doença e decidiu “se despedir” das pessoas, caso alguma coisa acontecesse com ela.

Eu não tô ruim, não. Eu tô só me despedindo, porque, caso eu fique ruim, eu já me despedi. E quem não pôde se despedir?“, disse ela, que acabou virando meme nas redes sociais. O vídeo em questão acabou caindo na rede e viralizou. Você vê as imagens abaixo.

Diagnóstico de Covid-19

Foi na quinta-feira da semana passada que Jojo revelou ter testado positivo para o novo coronavírus. Ela desabafou na web.

“Em respeito aos meu fãs e aos meus familiares, meus contratantes, eu vim aqui me pronunciar, porque eu já vinha gripada já logo após o réveillon, mas não imaginava. Achei que era por conta da minha bronquite ou por causa da minha enxaqueca. Nunca passou na minha mente que eu teria positivado. Ontem estive no médico, eu estava com muita dor de cabeça. Hoje que consegui ligar a luz. Achei que era enxaqueca atacada. Positivei, mas estou me cuidando direito e estou com acompanhamento médico”, explicou a famosa, que foi apoiada por fãs.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›