Jojo Todynho faz topless e leva seguidores à loucura no Instagram

Jojo Todynho (Foto: Reprodução0

Nos últimos tempos Jojo Todynho vem expondo seu corpo nas redes sociais e falando sobre autoestima e aceitar seu próprio corpo. No fim da manhã desta quarta-feira (8), por exemplo, a cantora decidiu aparecer fazendo topless. Além de mostrar as marquinhas de sol, ela mostrou seus longos cabelos, que cobriram suas partes íntimas, e deu um sorrisão para a foto tirada por ela mesma.

Na legenda da imagem, ela fala sobre respeitar a si mesma. “Prometo ser fiel, me amar, me respeitar todos os dias da minha vida”, disse a funkeira, que viu sua publicação ultrapassar as 240 mil curtidas. Alguns famosos comentaram a postagem, como foi o caso da atriz Cris Vianna. “Você é incrível!”, afirmou. “Nada melhor que o amor e respeito por nós mesmos. Maravilhosa!”, disse outro, que ainda usou corações amarelos. “Minha inspiração”, declarou uma terceira.

Mudança de hábitos

Recentemente Jojo Todynho revelou que mudou de hábitos e perdeu 25 quilos. “Antes de a gente falar da vida das pessoas, falar sobre as pessoas, a gente tem que saber. Eu faço acompanhamento com a Renata, mas eu tiro férias da dieta, porque é chato. Uma coisa que ela conseguiu diminuir em mim foi a bebida, porque eu bebia muito e todo dia, meu café da manhã era um latão, eu já acordava bebendo cerveja, quem me acompanha sabe que era assim”, disse.

Ela conta que bebia uma cerveja antes de dormir. “Hoje eu bebo, mas não bebo mais como antes. Graças a Deus, meu fígado melhorou, em vista do que estava está bem melhor, bem mais saudável. Só que eu fico vendo as pessoas falando, elas se acham tão seguras para dar opinião sobre a vida das pessoas, que elas não sabem o que de fato acontece. Quando eu fui para a doutora Renata e para o doutor João, eu não tinha vitamina C, estava com zero de testosterona, zero de vitamina D. E eles recauchutaram, reconstruíram a minha vida”, comentou, garantindo que não tem interesse em ficar magra.

Veja mais ›