Jojo Todynho não perdoa web após morte de filho de Whindersson

Jojo Todynho
Cantora e apresentadora Jojo Todynho (Foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira (31), a cantora Jojo Todynho publicou uma série de vídeos em seu perfil do Instagram para falar sobre a morte de João Miguel, primeiro filho de Whindersson Nunes com Maria Lina.

Na postagem, Jojo enviou uma mensagem de amor e carinho para o influenciador e fez questão de mandar um recado para os haters de internet, que haviam feito comentários maldosos sobre o casal nas últimas semanas.

“Que papai do céu possa confortar o coração de vocês, não é fácil. Eu sei que não é fácil, mas Deus está no controle”.

“Também quero deixar um recado para quem ficou xingando a garota, o Whindersson, falando besteira… a conta de vocês vai chegar e vai vir cara. Cuidado, gente ruim, gente maldosa, quando a mão de Deus pesa, pesa firme, tá? É isso”.

João morreu na madrugada desta segunda, logo após ter um nascimento prematuro. A esposa de Whindersson estava apenas 22 duas semanas de gestação. Em comunicado enviado à impressa, a assessoria do artista pediu respeito.

“A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família”.

Ataques à esposa de humorista

A morte do filho de Whindersson Nunes acontece após o comediante sofrer uma onda de ataques nas redes sociais no último mês. O caso se iniciou logo depois do famoso voltar a comentar sobre seu relacionamento com Luísa Sonza e afirmar que não houve traição da cantora.

Em um longo desabafo feito em seu perfil do Twitter, Whindersson avisou que sua esposa estava sofrendo ataques de internautas e destacou que tinha medo que isso pudesse afetar a gravidez.

“E o povo vai no perfil da Maria dizer que ela vai perder o bebê, nada sai que preste desse assunto, é incontrolável”, disparou ele.

“Espero ficar em paz, todos em paz, falo da Maria grávida sim, não venham me dizer que isso não é importante, não vou fazer um parto todo humanizado e vocês tirando a paz dela, se vocês não acreditam no que pregam, eu acredito que essas coisas que perturbam a mãe, perturbam a criança”, escreveu ele.