Jojo Todynho ousa com look estampado e algo se destaca

publicidade

Jojo Todynho usou as redes sociais para mostrar um look colorido e que deixou seus fãs babando. Em sua conta oficial no Instagram, a ex-participante da Dança dos Famosos surgiu com um macacão estampado. Sem usar peça de baixo, ela chamou a atenção pelas curvas.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Na legenda da publicação, Jojo falou sobre algo importante para a vida. “Tudo o que nós temos é o agora… AMOR”, escreveu a cantora, que recebeu milhares de curtidas em sua postagem. Os fãs e amigos reagiram na caixa de comentários e deixaram elogios. “Linda!”, disse um usuário verificado. “Você é incrível, Jojo!”, elogiou outro.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação da famosa nas redes sociais:

Rebateu falas homofóbicas

Recentemente, Jojo Todynho usou as redes sociais após fazer críticas a uma cantora gospel que foi acusada de fazer declarações homofóbicas. A contratada da Globo ficou revoltada com a situação e revelou que os fãs da artista a estavam acusando de estar “tentando aparecer” às custas dela.

publicidade

“Eu não preciso subir nas costas de ninguém. Mas não sei se as pessoas vivem no país das maravilhas ou estão insanas. Vocês se esqueceram do país em que vocês vivem? Será que vocês não veem o jornal?”, questionou Jojo.

País preconceituoso

Em outro ponto de seu desabafo, Todynho falou sobre o Brasil ser um país cheio de preconceitos, não apenas com homossexuais. “Nós vivemos num país preconceituoso, racista, que as pessoas levam tudo ao pé da letra”, disse.

publicidade

E a gente tem que pensar no amanhã, no que uma palavra pode causar. E quando têm pessoas que confirmam seu pensamento maldoso. Falando, agredindo fisicamente ou verbalmente, porque outras pessoas têm opinião diferente da dela. Vivem uma vida diferente da delas”, continuou a famosa.

Jojo fala da Bíblia

Na sequência, Jojo Todynho falou sobre os princípios básicos da Bíblia, que, segundo ela, algumas pessoas esqueceram. “O verdadeiro Evangelho não é semear ódio, é falar do amor de Deus. Estão esquecendo de algo que tem na Bíblia, o livre arbítrio. A sua conta você vai prestar com Deus”, disse.

Ela como adoradora de Cristo, deveria falar do amor de Deus. Todo momento que você coloca para fora algo que esteja enraizado dentro de você, é preconceito sim. A tantas maneiras de você falar do amor de Deus e pregar sobre o seu ministério. Você vai dar força para as pessoas que já fazem maldade, já atacam”, finalizou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›