Jojo Todynho pede para que os fãs não visitem a sua avó

Jojo Todynho desabafou nas redes (Foto: Reprodução)

No inicio da semana, a campeã de A Fazenda 12, Jojo Todynho, resolveu fazer um pedido aos seus fãs nas redes sociais. Na ocasião, a gata implorou para que ninguém faça visitas na casa de sua avó, já que a pandemia ainda não acabou.

“Gente, deixa eu falar uma coisa bem séria aqui com vocês. Tô fazendo mudança e pouco tenho aparecido aqui nos stories. Primeiro foi a brincadeira de ontem de mau gosto, que aí ficou um montem de gente ligando para casa da minha avó preocupado, porque isso não é brincadeira que se faça”, iniciou ela.

Em seguida, Jojo afirmou aos fãs que a sua avó costuma ser bem teimosa, e não segue as suas orientações.

“E, hoje, mais uma vez têm pessoas indo na casa da minha vó. Vou pedir pra vocês: não façam isso. A minha vida é uma coisa, a minha família é outra, entendeu? A realidade da minha família é totalmente diferente da minha. A gente tá em pandemia, então queria pedir pra vocês se pouparem e pouparem a saúde da minha família também. Porque a minha vó é teimosa e ela nem pergunta quem é e já sai abrindo, que é mau de povo… é assim mesmo”, reclamou ela.

Consciência

Em um outro momento, a artista ainda deixou claro que, a sua avó não tem a ver com a sua fama.

“Então quero pedir para vocês, por favor, não vá ao portão da minha vó. A gente está em pandemia. ‘ Ah, porque fulano me mostrou…’ Já está errado quem deu o endereço da casa da minha vó. ‘A vó da Jojo mora ali’. Mora, sim, mas as pessoas também tem que ter a noção que a minha família é uma coisa, e eu sou outra”, disse ela.

“Por fim, a beldade enfatizou a sua declaração, com o pedido aos fãs e internautas.

“Vão atender vocês bem, sim, porque minha família é assim, mas não é legal. Então, assim, deixa a minha avó quietinha”, finalizou ela.

Prêmio

Logo após ter vencido A Fazenda 12, a cantora contou em conversa com o apresentador Marcos Mion, sobre um de seus desejos com o valor de R$1,5 milhão.

“Uma das ideias que eu tenho é montar um projeto poder beneficiar todas as crianças do meu bairro. Quero proporcionar pra elas o que eu não tive na infância. Eu queria fazer balé, mas não tinha dinheiro e fui fazer luta que era melhor. Eu quero [oferecer] coisas que possam direcionar eles melhor”, finalizou ela.