Jojo Todynho posa com look decotado para curtir noitada

A cantora Jojo Todynho usou seu perfil do Instagram para compartilhar um registro do look do dia e ganhou vários elogios pela produção ousada, que quase deixou escapar parte dos seios.

Usando um top estampado curtinho super decotado e uma calça caramelo, a artista posou toda sorridente exibindo suas curvas naturais. Empoderada, ela exaltou seu momento de curtição na legenda: “Seja simples, seja feliz, seja você”.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A postagem da funkeira rendeu mais de 480 mil curtidas. “Que gata!!)”, disse MC Mirella, colega de confinamento de A Fazenda 12. “Arrasou Todinho, sucesso!”, escreveu uma internauta. “A dona da birosca!”, exaltou Ivo Meirelles.

Em tempo, Jojo passou alguns dias em Paris, na França, onde participou de alguns eventos da Semana de Moda de Paris, onde causou bastante. A artista chegou a ter um encontro rápido com a modelo Naomi Campbell: “Nem sei o que falar… 🤭😭😍 @naomi I Love you👸🏾 Tirando o casaco que encheu minha roupa de pelo 🥴🤯, eu zereeeeei mais uma vez Paris🤪🤩 Na foto eu, Naomi e o incrível @edward_enninful editor da Vogue Reino Unido”.

Namoro polêmico

No último mês Jojo Todynho enfrentou mais uma polêmica ao aparecer com um novo affair. O caso viralizou nas redes sociais após alguns internautas apontarem que o moço na verdade namorava uma manicure do Rio de Janeiro.

Vítima de ataques constantes na web, Jojo usou o Instagram para gravar uma série de vídeos sobre o que estava acontecendo. Visivelmente abalada, ela garantiu que jamais se envolveria com nenhum homem comprometido.

“Vocês acham mesmo que eu, Jordana, Jojo Todynho, preciso andar com o macho dos outros? Vagabunda antiga, piranha aposentada. Nunca precisei me deitar com macho de ninguém até porque eu tenho o homem que eu quero, a hora que eu quero e nem tempo eu tenho para isso”, iniciou Jojo.

“Respeito pela educação que a minha avó e a minha tia me deram. Nunca cobicei nada de ninguém, nunca mexi em nada de ninguém. Estou onde estou porque eu soube plantar e se eu estou colhendo, é por mérito do meu esforço”, contou.

A apresentadora do Multishow revelou ainda que os ataques estavam lhe causando problemas de saúde mental. “Estou num nível de estresse que não consigo dormir. Então me respeitem, vocês que vêm me xingar. Porque se tem uma coisa que eu sei ser é piranha e vagabunda, nesse quesito eu dou aula. Não preciso andar com macho de ninguém. Eu não sabia que ficante era namorado. Sou mulher solteira. Conheci o digníssimo solteiro”, completou a funkeira.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›