Jojo Todynho rasga o verbo e responde ameaças de MC Gui

publicidade

Depois de MC Gui participar de um podcast e ameaçar Jojo Todynho que o criticou, a funkeira usou os stories do Instagram na última quarta-feira (15), para rebater as ameaças feitas pelo ex-peão. Segundo ela, ele precisará provar tudo o que envolver o seu nome.

“Ô Disney, você tem as coisas sobre mim? Bota na roda. Se você tem coisas sobre mim pra falar, bota na roda, tô esperando. Agora, preste bem atenção, porque calúnia e difamação dá um bom processo, porque pra gente falar, a geƒnte tem que provar, então, fique à vontade. Ninguém é baú, guarda não, bota pra fora”, disparou ela visivelmente incomodada”, iniciou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Sem papas na língua, ela relembrou o conflito que teve com o pai dele, Rogério, e disse que apenas respondeu da mesma forma. “Até porquê o que eu falei de você não foi nada demais, seu pai me atacou e eu o respondi. Não falei nada demais, comentei como eu comento qualquer reality, sempre. Outra coisa, fale sem botar os outros no meio, tá? Fale sem chamar fulano, ciclano, sustenta! Eu vou até o fim. Tem [alguma coisa para falar sobre mim]? Então fala!”, argumentou ela.

Briga feia

Vale destacar que, Jojo Todynho não demonstrou medo algum de Rogério, pai de MC Gui, e brigou feio com ele na internet. Segundo ela, o jovem é um cara cancelado, e piorou a imagem após o reality.

“Rogério, vai você, meu filho. Seu filho é cancelado e vai ser eternamente cancelado. Eu acho que é você que gosta de tomar. Vai você. […] Se você e sua esposa fossem realmente um bom pai e uma boa mãe, nunca permitiria o seu filho fazer o que ele fez. Ah, toma vergonha na cara, você tinha que ter vergonha. Botou o garoto no programa para se queimar mais, tentou limpar a imagem e não conseguiu. MC Disney, cancelado. Rogério, ó, beijo para você, desculpa, mas o seu filho não vai ganhar”, destacou ela.

Por fim, ela ainda debochou sobre o cantor não ter torcida. “Difícil aceitar que seu filho é cancelado, eu sei, como pai e como mãe, deve doer muito. Mas, olha, luz na sua caminhada, meu amigo. E se você está me mandando tomar, é porque você gosta. Tomar é bom, eu adoro. Sabe o que me deixa mais feliz? É que seu filho não vai ganhar nada”, desabafou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›