Jojo Todynho se irrita com críticas após dizer que vai emagrecer

Depois de revelar que deseja perder 40kg neste ano para engravidar, Jojo Todynho surgiu revoltada nos stories do Instagram para rebater as críticas relacionadas ao seu objetivo. Direta e reta, ela falou que se sente bem com o corpo que tem, independente das ofensas.

“A pessoa é gorda, a pessoa não pode botar um cropped, a pessoa não pode fazer nada porque é gorda. Eu tenho que viver complexada? Eu vejo muita gente que está falando um monte de besteira, que estou lendo nos comentários, tudo complexado, depressivos, que têm trauma disso… Está com uma celulite, parece que vai morrer! Meu bem, eu sou muito feliz e bem comigo mesma”, afirmou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Sendo assim, artista pontuou que é dona de suas próprias escolhas e fará o que quiser com o próprio corpo. Além disso, ela falou que as pessoas que lhe criticam devem ser complexadas.

“Quando eu posso fazer alguma coisa para melhorar, eu vou fazer! Se tiver que fazer lipo, eu vou fazer. Se tiver que fazer uma abdominoplastia para eu me sentir mais gostosa, eu vou fazer! Mas isso não é uma coisa que fico me torturando por causa disso. Pra mim são um bando de complexadas, depressivas que querem dar piti e falar besteira na internet, povo ridículo que quer falar besteira eu não tenho paciência”, comentou.

Dica inusitada

Sempre em conversa com os seguidores, Jojo Todynho recentemente deu um conselho sobre sexo anal para uma seguidora. Na conversa, ela disse que era preciso a colega se sentir tranquila e confortável para curtir o momento e não sentir dor.

“Primeiramente, pra você fazer isso, você tem que ter confiança no seu parceiro e estar com muita vontade. Isso pra mim é normal, mas pra quem é iniciante, tem que ter confiança que a pessoa não vai te machucar. Você tem que ficar confortável, porque aí não dói. Pra mim hoje isso é indiferente, faço em qualquer posição. Depois que você pega confiança tu faz de qualquer jeito e aí, já foi. Eu não me garanto amor, eu dou aulas. E outra coisa, depois dá sentada que eu dei, meu marido não me larga nunca mais”, argumentou a cantora, que já foi elogiada pelo esposo na web.

“Não, esse projeto (de emagrecer) que a gente está fazendo é para buscar qualidade de vida. Para mim a Jojo está gostosa para c*r*lho”, disse Lucas Souza.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›