Jojo Todynho rebate críticas após fofoca sobre bancar namorado

A cantora Jojo Todynho resolveu abrir um pouco intimidade e rebater algumas críticas referente a seu relacionamento com Marcio Felipe. A artista de 24 anos falou sobre as acusações de que estaria “bancando” o rapaz.

Em entrevista para Matheus Mazzafera, a vencedora de A Fazenda 12 soltou o verbo e não teve papas na língua. Segundo Jojo, as pessoas são muito preconceituosas e garantiu que não tem bancado o relacionamento.

“Pegada violenta que eu gosto! Dominar e ser dominada. (…) Vemos o preconceito no Brasil. Meu boy é um gato, um gostoso e aí estão dizendo que eu estou bancando ele! Olhem para mim e me respeitem. Vagabunda antiga, piranha aposentada. E, se eu quiser bancar, o dinheiro é meu, se quiser eu enfio até no…”, disse Jojo.

Jojo e Marcio iniciaram o namoro no último mês, onde o caso foi exposto já com muita polêmica. Isso por que o boy da artista estaria tendo um affair com uma manicure do Rio de Janeiro antes de assumir o romance com a famosa.

Confusão online

Em falar em polêmica de namoro, o caso teve tanta repercussão no último mês, que chegou a mexer com a estrutura de Jojo. Através de um vídeo, a famosa comentou sobre os ataques que estava recebendo nas redes sociais.

Revoltadas com as fofocas em seu nome, a funkeira negou que o rapaz estivesse namorando e garantiu que jamais se evolveria com nenhum homem comprometido.

“Vocês acham mesmo que eu, Jordana, Jojo Todynho, preciso andar com o macho dos outros? Vagabunda antiga, piranha aposentada. Nunca precisei me deitar com macho de ninguém até porque eu tenho o homem que eu quero, a hora que eu quero e nem tempo eu tenho para isso”, iniciou Jojo.

“Respeito pela educação que a minha avó e a minha tia me deram. Nunca cobicei nada de ninguém, nunca mexi em nada de ninguém. Estou onde estou porque eu soube plantar e se eu estou colhendo, é por mérito do meu esforço”, contou.

A apresentadora do Multishow revelou ainda que os ataques estavam lhe causando problemas de saúde mental e mal estava conseguindo dormir. “Estou num nível de estresse que não consigo dormir. Então me respeitem, vocês que vêm me xingar. Porque se tem uma coisa que eu sei ser é piranha e vagabunda, nesse quesito eu dou aula. Não preciso andar com macho de ninguém. Eu não sabia que ficante era namorado. Sou mulher solteira. Conheci o digníssimo solteiro”, completou a funkeira.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›