Jojo Todynho recusa convite de GKay e solta o verbo

publicidade

No elenco da Dança dos Famosos, onde se aproximou da influencer GKay, Jojo Todynho usou as redes sociais para contar aos fãs o motivo de ter recusado o convite da famosa para ir até a sua Farofa, que deve acontecer nos próximos meses.

De acordo com a funkeira, o ambiente não é apropriado para ela e seu esposo Lucas Souza. Ela ainda deu a entender que lá rola muita pegação, e isso não faz o seu tipo.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Você tá ali, as pessoas vêm com câmera na sua cara. Eu não sou simpática, eu não sou nada legal, eu saio da minha paciência, que eu já não tenho, num ‘piscar de dedos’. Eu me conheço. Não é ambiente pra mim e não é ambiente pro meu marido estar. Então, onde eu sou convidada e ele não é, não é ambiente pra mim, obviamente eu não vou”, iniciou.

Ao dar continuidade, a artista que venceu A Fazenda 12, destacou que até repensaria o convite se estivesse solteira. Além do mais, ela disse não precisar se aparecer na frente de outros famosos.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Mas casada, não. Às vezes, as pessoas já me dão porrada a troco de nada, eu vou abrir porta de legalidade pra elas? Não vou mesmo. E outra coisa: não preciso de mídia, não. Não preciso ficar disputando quem vai lacrar mais, quem vai tá com o look mais f*da, quem vai tá engajando melhor. Eu não preciso disso, graças a Deus”, pontuou.

Feliz

Nos últimos dias, Jojo Todynho rebateu críticas na web relacionadas ao seu corpo. Na ocasião, ela disse que as pessoas que criticam as outras ou não se aceitam, precisam se tornarem felizes. Ela também garantiu que vai emagrecer apenas por causa da futura gravidez, e não pelas ofensas.

publicidade

“A pessoa é gorda, a pessoa não pode botar um cropped, a pessoa não pode fazer nada porque é gorda. Eu tenho que viver complexada? Eu vejo muita gente que está falando um monte de besteira, que estou lendo nos comentários, tudo complexado, depressivos, que têm trauma disso… Está com uma celulite, parece que vai morrer! Meu bem, eu sou muito feliz e bem comigo mesma. Quando eu posso fazer alguma coisa para melhorar, eu vou fazer! Se tiver que fazer lipo, eu vou fazer. Se tiver que fazer uma abdominoplastia para eu me sentir mais gostosa, eu vou fazer! Mas isso não é uma coisa que fico me torturando por causa disso”, explicou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›