Jojo Todynho revela bastidores após briga com marido: “Ia tacar fogo”

Jojo Todynho disse que rasgou cuecas do marido após separação (Reprodução/Instagram)
Jojo Todynho disse que rasgou cuecas do marido após separação (Reprodução/Instagram)

Apesar da separação de Jojo Todynho e Lucas Souza ter durado pouco menos de 24 horas, nos bastidores o casamento pegou fogo. Nesta segunda-feira (10), a famosa confessou que até mesmo fez as malas do maridão.

Através dos stories do Instagram, a cantora compartilhou um vídeo no qual Lucas aparece tentando desfazer as malas cheias de roupas. “Jogou tudo na mala. Vai estragar todas as minhas roupas da Gucci”, disse irritado com a esposa.

Aos risos, Jojo surgiu se divertindo com a situação e confessou que planejava fazer algo ainda pior. “Quer que dobre roupa na mala? Tem sorte que não taquei fogo. Ia tacar fogo”, afirmou a artista.

Em seguida, o militar revelou que estava usando uma cueca rasgada, já que não tinha achado nenhuma em bom estado. “Deve ter um monte assim porque rasguei um monte de cueca”, revelou a cantora, que recentemente lançou seu primeiro álbum cantando pagode.

No último final de semana, Jojo e marido travaram um embate nas redes sociais após o militar compartilhar um comunicado anunciando o fim do casamento. A situação não foi apenas surpresa para os fãs do casal, mas também para a própria Jojo Todynho, que estava no shopping no momento.

Lucas apareceu desfazendo malas (Reprodução/Instagram)

Lucas Souza se justificou após caso polêmico de separação

Passado a turbulência no relacionamento, Lucas Souza voltou a fazer comentários a respeito do que aconteceu com ele e Jojo Todynho no último final de semana. O militar lamentou a repercussão negativa e garantiu que o amor entre o casal prevaleceu.

 

“Deixa eu falar uma coisa aqui para vocês. Eu e a Jojo, a gente tem uma história linda, ela é uma pessoa maravilhosa, a nossa relação é uma relação em cima do respeito, em cima do carinho, em cima do amor e não é um erro, não é uma situação que vai apagar essa nossa história linda, que vai apagar o amor que a gente sente um pelo outro”, disse ele.

Ele ainda disse que teve uma atitude irresponsável com seu casamento e que está aprendendo a lidar com a fama: “A gente sempre se tratou com respeito, a base da nossa relação é o respeito. Todo casal briga. Eu só tenho 22 anos, então em determinadas situações, eu não sei agir corretamente, e eu tenho que aprender muita coisa em relação à internet”.