Jojo Todynho revela detalhes de sua vida após sair de ‘A Fazenda’

Jojo Todynho
Jojo Todynho (Foto: Reprodução/Instagram)

Jojo Todynho foi a grande campeã da décima segunda temporada de ‘A Fazenda’, que chegou ao fim no dia 17 de dezembro do ano passado. Mas como está a vida da funkeira após o programa? Em uma bate-papo com o jornalista Felipeh Campos, na última quinta-feira (21), a artista revelou detalhes sobre sua intimidade e sexo  desde que o reality terminou.

Sobre estar namorando, a funkeira, que já havia mencionado um affair secreto durante o confinamento, confirmou que tem uma “paixão”, mas que ainda não se tornou um relacionamento. A cantora disse também, que mantém outros contatinhos enquanto o romance não engata.

“Meu coração já tem dono, mas é um processo. Meu coração escolheu um dono, mas por enquanto o dono desse coração ainda não tomou posse dele. Então, tenho uns stand-by”, explicou Jojo.

Questionada pelo jornalista se ela já havia beijado algum desses contatinhos, após o término do programa, a dona do hit “Que Tiro Foi Esse?” não se intimidou e foi direto ao ponto:

“Beijo na boca? Eu já reproduzi filmes da Gretchen”, brincou ela, fazendo referência aos filmes pornôs estrelados no passado pela Rainha dos Memes.

Carinho por Mateus Carrieri

Durante o bate-papo, Jojo Todynho falou também, se chegou a nutrir algum sentimento romântico por Mateus Carrieri, com quem protagonizou trocas de cantadas bem-humoradas durante o reality rural da Record TV.

No entanto, a funkeira afirmou que sua afinidade com o ator estava conectada ao seu interesse por “conversas bacanas”, mas entregou que, se o contexto fosse outro, teria sim interesse em ficar com o ex-peão.

“Sempre tive muito carinho por ele. Me apeguei no Teteu, que tem 53 anos, porque sabia que com ele teria conversas bacanas, falar de família”, afirmou. “Mas vamos falar a verdade: o Mateus é um gostoso, né?”, complementou ela.

Relação com o corpo

Jojo Todynho comentou ainda, sobre seu corpo, dizendo que apesar de nem sempre ter sido gorda o ganho de peso não afetou sua autoestima.

“Eu nunca fui gorda. Eu me tornei gorda, mas não é por causa disso que vou deixar de me amar. Eu fiquei gorda, mas não deixei de ser bem comida. Se eu quiser virar a Barbie preta, eu vou virar. Ninguém é menos mulher por não ter o corpo da Gracyanne, Iza ou Viviane. Cada um tem seu biotipo. As pessoas acham que por ser gorda, as pessoas não têm vida sexual ativa”, disse ela.

A artista confessou ainda que, durante o confinamento, ganhou 33 quilos.

“Entrei na Fazenda com 95 quilos e saí com 128. Lá, eu só comia. Não tinha o que fazer. Decorei todos os manuais com proibições: não pode falar com o caseiro, não pode descer com comida para a área dos animais… Tinha que comer. Perdi o controle. No começo, até tentei ser fitness porque vi muito homem gostoso. Eu ia à academia porque o Mariano era a minha motivação para malhar. Mas como se malha sem música? Não tem música”, explicou.