Jojo Todynho fala sobre término de namoro e revela traição

A cantora Jojo Todynho decidiu abrir o jogo sobre o fim do relacionamento com o empresário Márcio Felipe. Nesta terça-feira (19), a famosa contou que o término se deu por conta de uma traição.

Ao abrir uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram, Jojo foi questionada sobre o seu novo status de relacionamento. “Por que você parou de sair com o cara? Aposto que o menor vacilou“, perguntou um fã.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Sem problemas em falar do assunto, a artista assumiu que a culpa sobre o término veio de sua parte, por conta de um affair que teve durante sua viagem para Paris, na França.

“Quem vacilou fui eu. É, gente, Paris rendeu muita história. Vida que segue, fazer o quê? É isso”, disse ela, que viajou para a cidade para participar da Semana de moda.

Na última semana Jojo anunciou o término para os seguidores, sem dar muitos detalhes. “Não estou ficando mais com ele. Não sei se ele vai querer ser meu amigo, mas tudo bem. É uma pessoa legal e bacana. Mas, gente, não teve como”, brincou ela.

“O INSS não pagou direito a minha aposentadoria, então a piranha está on novamente. Eu me desaposentei. Estava piranha aposentada, não estou mais. A mãe está mais que on. E é isso”, completou Jojo.

Namoro polêmico

O relacionamento de Jojo com Márcio durou pouco tempo, mas foi o suficiente para ter algumas polêmicas. Logo no início a artista foi alvo de críticas por supostamente iniciar o namoro com um homem comprometido.

Pouco depois de assumir o namoro, a funkeira teria sido alvo de uma polêmica por supostamente Márcio estar tendo um affair com uma manicure do Rio de Janeiro, o que lhe rendeu diversos comentários. A famosa precisou vir a público para tentar se defender.

“É muito difícil ter que ouvir e ler coisas e ficar calada, mas eu vou falar um negócio para vocês: calado vence, e vence muito e é uma frase que foi um pastor que falou para mim, que é melhor ter paz do que ter razão. Eu sou uma mulher de ‘negócios’. Anote, vocês nunca mais vão me ver brigando por ninguém, discutindo por ninguém”, disparou.

“Não estou nem aí. Eu sou conhecedora do meu caráter, o justo não se justifica. O ônus da prova é de quem acusa. Está me acusando, tem como provar? Então coloca aí, que eu não discuto mais. As pessoas vão ficar batendo cabeça sozinhas”, concluiu a famosa.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›