Jojo Todynho se revolta após fala homofóbica de famosa e detona

publicidade

Jojo Todynho revelou que tem sofrido ataques de pessoas evangélicas após fazer críticas às declarações homofóbicas da cantora gospel Bruna Karla. Na manhã desta terça-feira (21), a famosa gravou uma série de vídeos revoltada com a situação.

Segundo a ex-participante do Dança dos Famosos, alguns fãs de Bruna Karla estão afirmando que ela estaria “tentando aparecer” às custas da artista. “Eu não preciso subir nas costas de ninguém. Mas não sei se as pessoas vivem no país das maravilhas ou estão insanas. Vocês se esqueceram do país em que vocês vivem? Será que vocês não veem o jornal?”, disse ela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Nós vivemos num país preconceituoso, racista, que as pessoas levam tudo ao pé da letra. E a gente tem que pensar no amanhã, no que uma palavra pode causar. E quando têm pessoas que confirmam seu pensamento maldoso. Falando, agredindo fisicamente ou verbalmente, porque outras pessoas têm opinião diferente da dela. Vivem uma vida diferente da delas”, completou a recém-casada.

Abertamente adepta do cristianismo, Jojo Todynho completou pedindo que os fãs busquem seguir o “verdadeiro evangelho”. Ela afirmou que as pessoas esqueceram os princípios básicos da Bíblia e estão usando as redes sociais para disseminar ódio.

“O verdadeiro Evangelho não é semear ódio, é falar do amor de Deus. Estão esquecendo de algo que tem na Bíblia, o livre arbítrio. A sua conta você vai prestar com Deus”, disse.

Ela como adoradora de Cristo, deveria falar do amor de Deus. Todo momento que você coloca para fora algo que esteja enraizado dentro de você, é preconceito sim. A tantas maneiras de você falar do amor de Deus e pregar sobre o seu ministério. Você vai dar força para as pessoas que já fazem maldade, já atacam” completou.

Influenciadora desabafou sobre evangélicos

publicidade

E não apenas Jojo Todynho aproveitou o caso de Bruna Karla para desabafar sobre casos de homofobia envolvendo pessoas evangélicas. A influenciadora Camilla de Lucas também revelou que já presenciou algo constrangedor na igreja que frequentava.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

A artista afirmou que deixou de ir para sua antiga congregação após levar um amigo gay para um culto e ele acabar ouvindo uma várias frases preconceituosas.

publicidade

“Eu já fui da igreja. Uma vez uma pessoa estava MUITO mal e eu convidei pra ir comigo. Chegamos lá no culto, deram um papel pra marcar os pecados que você não queria mais e tinha homossexualidade. A pessoa que estava comigo era gay. Eu fiquei envergonhada porque eu tinha levado essa pessoa pra ela ir lá, ouvir a palavra e sair bem”, começou a influenciadora.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›