Jojo Todynho se revolta, rasga o verbo e nega conciliação com DJ

Jojo Todynho
Jojo Todynho (Reprodução/Instagram)

A cantora Jojo Todynho surgiu muito revoltada e desaprovou a declaração de DJ Batata, que afirmou ter planos de voltar a seguir nas redes sociais e também reatado a sua amizade de anos com a cantora. Ao tomar conhecimento da declaração do artista, a dona do hit Que Tiro Foi Esse rasgou o vergo e mandou um recado sincero.

A polêmica teve início após DJ Batata conversar com à colunista Fábia Oliveira, para o site Em Off, e afirmar que nunca existiu desavença entre eles. Além disso, o músico disse que pretende voltar a seguir Jojo nas redes sociais.  

“O unfollow rolou 500 vezes nesses cinco anos. Não estamos brigados, ela é madrinha dos meus filhos”, disse Batata, que ainda contou que o contrato entre já havia se encerrado.

“O contrato acabou, mas a gente seguiu fazendo coisas. Eu era empresário de música, show, publicidade… Não sou mais, mas até fevereiro tem contrato de publicidade com ela”, completou ele.

DJ Batata ainda contou que foi convidado para uma festa realizada por Jojo Todynho: “Ela vai fazer uma festa de ‘Dia das Crianças’ e já chamou meus filhos para irem. Nós vamos”, afirmou ele. “Vou voltar a seguir a Jojo hoje”, disse ele.

Jojo Todynho rebateu o músico

Após a declaração de DJ Batata, Jojo Todynho se pronunciou e rebateu o músico.  Em conversa ao mesmo veículo, a cantora negou que vai voltar a seguir o artista nas redes sociais. “Ele não vai voltar a me seguir e nem eu voltarei a segui-lo, porque ele está bloqueado no meu Instagram”, disse ela.

“Aconteceram coisas que, por gratidão a ele, eu prefiro não falar. Vem acontecendo há muito tempo, mas eu não tinha estrutura para sair dele”, afirmou ela.

Na sequência, a cantora afirmou que o unfollow nas redes sociais não teve relação alguma com o seu casamento com o militar, Lucas Souza. “Não tem nada a ver com o Lucas, apesar dele não gostar do Batata. Bateu o olho e não gostou, mas tratava bem”, disse ela.

“O meu contrato era de 50%, venceu em junho e eu não renovei. Na cabeça dele, ele acha que está certo, mas o mercado cobra 20%. Quando eu assinei, lá atrás, eu era vendedora no trem”, contou ela. 

“É muito fácil pegar uma pessoa leiga e colocar 50%. Só depois eu fui saber que era errado. Eu tive que dividir o meu prêmio da Fazenda com ele porque ele me cobrou. A história vai muito além do que a gente imagina”, encerrou a cantora.