Jojo Todynho termina namoro com empresário e faz anúncio

De volta para solterice! A cantora Jojo Todynho anunciou nesta quarta-feira (13), que não está mais em um relacionamento com o empresário Márcio Felipe. A artista abriu o jogo sobre o namoro com relâmpago.

Através dos stories do Instagram, a vencedora de A Fazenda 12 decidiu dar um fim nas fofocas sobre a crise no relacionamento e contou que os dois não estavam mais juntos. Ela não explicou o real motivo do término.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu e baianinho não ficamos mais, porque a gente não é namorado, éramos ficantes assumidos. Então, não estou ficando mais com ele. Não sei se ele vai querer ser meu amigo, mas tudo bem. É uma pessoa legal e bacana. Mas, gente, não teve como”, iniciou.

Divertida, Jojo brincou com o fato de estar soltinha na pista. “O INSS não pagou direito a minha aposentadoria, então a piranha está on novamente. Eu me desaposentei. Estava piranha aposentada, não estou mais. A mãe está mais que on. E é isso.”

Debochando da repercussão que teve o affair com o bonitão, Jojo fez questão de anunciar que o rapaz está livre para novos relacionamentos: “Alô, mulherada. ‘Oi, amor’, está livre para vocês”. E completou: “A moto da Jojo não pode parar um minuto”.

Confusão

O início do relacionamento de Jojo Todynho e Márcio Felipe chegou já gerando polêmica nas redes sociais. Isso porque o rapaz estava em um affair com uma manicure do Rio de Janeiro, rendendo comentários sobre uma suposta traição.

Em seu perfil do Instagram, Jojo decidiu se pronunciar sobre as acusações e tentou explicar seu ponto de vista. A artista garantiu que jamais se evolveria com nenhum homem comprometido.

“Vocês acham mesmo que eu, Jordana, Jojo Todynho, preciso andar com o macho dos outros? Vagabunda antiga, piranha aposentada. Nunca precisei me deitar com macho de ninguém até porque eu tenho o homem que eu quero, a hora que eu quero e nem tempo eu tenho para isso”, iniciou Jojo.

“Respeito pela educação que a minha avó e a minha tia me deram. Nunca cobicei nada de ninguém, nunca mexi em nada de ninguém. Estou onde estou porque eu soube plantar e se eu estou colhendo, é por mérito do meu esforço”, contou.

Jojo revelou que os ataques estavam tão intensos, que ela mal estava conseguindo dormir. “Estou num nível de estresse que não consigo dormir. Então me respeitem, vocês que vêm me xingar. Porque se tem uma coisa que eu sei ser é piranha e vagabunda, nesse quesito eu dou aula. Não preciso andar com macho de ninguém. Eu não sabia que ficante era namorado. Sou mulher solteira. Conheci o digníssimo solteiro”, completou a funkeira.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›