Jojo Todynho toma decisão sobre namoro e manda recado

Depois de diversos burburinhos envolvendo o namoro com Marcio Felipe, Jojo Todynho anunciou na tarde dessa quarta-feira (13) que está solteira. De forma bem humorada, a campeã de A Fazenda 12 revelou que voltou a ser ‘piranha’ como sempre foi.

“Eu e baianinho não ficamos mais. Nós não éramos namorados, éramos só ficantes assumidos, então eu não estou mais ficando com ele. Não sei se ele vai querer ser meu amigo, mas tudo bem. Ele é uma pessoa legal, bacana, só que não teve como. O INSS não pagou direito minha aposentadoria, então a ‘piranha’ está on novamente”, disse ela.

Ao concluir, a gata ainda deixou um aviso a mulherada que lhe acompanha na web; “ Eu tava ‘piranha’ aposentada, agora não tô mais. A mãe tá mais que on! Alô, mulherada, [ele] tá livre pra vocês”, pontuou.

Ataques

Nos últimos dias, Jojo Todynho sofreu racismo na web, e disse que está cansada de ser vítima de pessoas que se escondem com falsos perfis. Irritada, ela avisou que medidas judiciais serão tomadas.

“Quero deixar um recado para as pessoas que vem no meu direct falar besteira ou destilar seu preconceito. Vou expor vocês agora. Todos e todas que quiserem ganhar biscoito em cima de mim, vão ganhar processo! Acabou a brincadeira. Chega. Estou cansada. Desde o dia que eu vim para Paris, eu não tive um minuto de paz. Então, agora é assim: perturbou? É pau! Engraçado que na hora que as pessoas fazem graça comigo, ninguém tem empatia. E eu tenho que ter empatia? Não meu amor”, pontuou.

Ao concluir, a funkeira destacou que dará atenção aos haters que tanto lhe atacam. “Agora é assim: olho por olho, dente por dente. Acha que vai crescer aqui: Não vai. Fique ciente. Para os próximos e próximas biscoiteiras para a galerinha de plantão. Agora é processo. Vou expor e vou processar. Não quero retratação. Já que é para descer para o play, vou descer. Mas eu não sei brincar. Não mexa com quem está quieto. Vocês querem palco? Vou dar um palco para vocês desfilarem igual Gisele Bündchen”, afirmou ela.

Mais calma

Nas últimas semanas, a cantora havia desabafado aos fãs que, seria difícil ela se envolver uma nova confusão ou aparecer estressada, já que estava aprimorando o seu lado mais calmo.

“É muito difícil ter que ouvir e ler coisas e ficar calada, mas eu vou falar um negócio para vocês: calado vence, e vence muito e é uma frase que foi um pastor que falou para mim, que é melhor ter paz do que ter razão. Eu sou uma mulher de ‘negócios’. Anote, vocês nunca mais vão me ver brigando por ninguém, discutindo por ninguém. Não estou nem aí”, argumentou.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›