Jojo Todynho vira rosto de marca francesa e comemora representatividade

publicidade

Escolhida pela Jean Paul Gaultier para ser o novo rosto da marca no Brasil, a funkeira Jojo Todynho tem comemorado bastante o novo contrato. Em entrevista ao portal Na Telinha, a gata falou sobre como conheceu a grife francesa.

Feliz com o contrato, a artista destacou a importância da representatividade em campanhas do tipo. Bem-humorada, a carioca disparou: “Não é só a Gisele Bündchen que pode”.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Segundo Jojo, ela teve seu primeiro contato com a linha de perfumes da Jean Paul Gaultier aconteceu durante uma viagem de avião. Ao sentir um cheiro no ar, questionou a uma pessoa sobre qual seria o nome e, apesar de caro, ela desembolsou o valor.

“Eu perguntei para uma passageira qual era o nome do que ela estava usando, ela me falou e foi amor à primeira. Assim que eu cheguei [no aeroporto], fui ao Duty free e já comprei logo”, lembra. “Quase chorei, né? Cem dólares”, completou.

No início da semana Jojo usou seu perfil do Instagram para compartilhar a novidade com os seguidores. Na foto de divulgação, a artista, que aparece nua e rodeada de flores tropicais, deixou o frasco do perfume entre seus os famosos seios fartos.

“A patroa tá chique sim ou claro ? 😍 Tô de #LaBelleLeParfum meu amor, Exqueceeeeee.. Apaixonada em tudo e a @jpgaultierofficial me chamou para a campanha de lançamento do perfume no Brasil. Que fragrância maravilhosa, um perfume sexy, intenso e viciante”.

publicidade

Desabafo sobre morte

publicidade

Recentemente Jojo Todynho passou por um momento delicado, logo após saber da morte do amigo MC Kevin. Através de seu perfil do Instagram a famosa compartilhou alguns vídeos refletindo sobre o assunto. A carioca pediu que os internautas tivessem respeito pelo artista e sua família.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Eu queria deixar um recado pra vocês: não tem dinheiro, não tem fama, não tem nada. Quando vai embora, fica tudo. Então aprenda a respeitar o próximo, sabe? Aprenda a ter compaixão, porque é muito triste o que nós, amigos [do MC Kevin], estamos sentindo. Eu não desejo pra ninguém”, iniciou a campeã da última edição de A Fazenda.

A cantora também aproveitou o momento para relembrar a morte de sua mãe, que acabou fazendo 1 anos na última semana. A artista disse que ainda tem sido muito difícil superar a saudade.

publicidade

“Dia 23 faz um ano que minha mãe foi embora. Minha mãe do coração foi embora por causa de Covid. Eu não saí de dentro dela, mas é uma dor que eu não desejo pra ninguém. Então tenham mais respeito pelas pessoas. Vamos torcer pro nosso Brasil dar certo em vez de ficar um apontando pro outro, querendo ver defeito, ficar julgando. Vamos ter mais empatia. Porque é muito fácil falar de empatia, sororidade, mas não praticar o que fala e o que posta”, apontou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›