Jonathan Azevedo surge de muleta aos beijos em desfiles no Rio

Jonathan Azevedo surgiu aos beijos na Sapucaí (Foto: Divulgação/Estúdio Levi Cruz/VH Assessoria)
Jonathan Azevedo surgiu aos beijos na Sapucaí (Foto: Divulgação/Estúdio Levi Cruz/VH Assessoria)

De muletas, o ator Jonathan Azevedo foi clicado aos beijos com uma moça durante o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro nesta quinta-feira (21). O artista estava acompanhado em um dos camarotes da Sapucaí.

Jonathan surpreendeu ao aparecer de muleta para acompanhar os desfiles da Série Ouro, o grupo de acesso do Carnaval carioca. Durante o momento na Sapucaí, o ator aproveitou a companhia de uma moça e beijou muito.

Os dois circularam pelo local juntos e foram flagrados aos beijos em diversos momentos.

Jonathan Azevedo fala de novela

No ano passado, Jonathan esteve no elenco de Verdades Secretas 2 interpretando o personagem Eurípides. Em entrevista ao jornal O Globo, ele falou sobre o desafio e comentou as cenas quentes que tinham na novela.

“Queria estar mais perto aí da ‘bagunça sexual’ da série. Mas, não foi dessa vez. Por enquanto, estou só investigando mesmo”, declarou ele na ocasião.

“Consegui viver um personagem pelo qual me apaixonei desde o primeiro momento, quando descobri que se chamava Eurípedes. Ele tem o mesmo nome de um grande dramaturgo e filósofo grego. Isso me trouxe muita felicidade”, disse.

Jonathan, que fez bastante sucesso ao interpretar o traficante Sabiá em A Força do Querer, disse que os fãs poderiam conferir uma outra face de sua vida na arte com a produção.

“É muito picante! Vamos deixá-la um pouco mais leve e engraçada. Vocês vão ver um Jonathan mais sarcástico e pensador. Na verdade, acho que todos os meus personagens têm um lado reflexivo que não levo só pra mim, mas busco sempre dividir com o público, o que é muito legal. Ele tem um vocabulário totalmente diferente”, falou.

Ator mostra gratidão

Jonathan se mostrou grato pelo papel na novela do Globoplay, que fez muito sucesso, e agradeceu os envolvidos na trama.

“Estar em uma obra do Walcyr Carrasco, dirigida pela Amora Mautner, sempre foi um sonho meu como artista. Quando peguei o texto e comecei a ler, a ver um pouquinho de mim em cada frase e em cada linha que essa história vai percorrendo, me senti muito especial”, afirmou ele.