Jonjon, ex-Power Couple, anuncia música com funkeira MC Bianca

publicidade

O cantor JonJon, nome artístico de Jonathan Costa, acaba de anunciar que vai lançar uma música com a funkeira MC Bianca, intitulada OnlyPix. A faixa vai chegar nas plataformas digitais no dia 12 de julho.

O artista revelou que o projeto vai contar com versos empoderados e que exaltam a igualdade de gênero. Além disso, o projeto aborda o universo dos criadores de conteúdo erótico, que nos últimos anos virou uma grande tendência nas redes sociais.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Um beat envolvente que tem como trama o cotidiano… Você primeiro acha que tá no controle da parada e depois entende que estava sendo controlado! Famoso golpe do golpe. Juntei em uma música duas coisas que não saem da boca do povo: Only Fans e PIX.

O hype de antigamente das revistas adultas como playboy, entre outras, se transformou em um business em que cada um pode ser dono da sua própria ‘revista’ e a brincadeira da música gira em torno disso. Vem comigo nesse som, Bianca, umas das mcs dessa nova geração e nós fizemos um match perfeito pra contar essa história”, disse JonJon.

O novo projeto

Depois de passar dois anos sem participar de eventos e realizar projetos pessoais, o artista disse que os fãs podem esperar por grandes projetos em sua carreira musical. “Esse ano é bem importante pra nós brasileiros, é um ano de retomada e de concretização de planos e sonhos”, iniciou o artista, que no último ano participou do quinta temporada do Power Couple.

“Apesar do trabalho duro pra retomar tudo o que perdemos, estou focando em estudar, em me aprimorar enquanto compositor e produtor e minha grande meta é chegar no TOP 50 br! Ainda nesse ano teremos uma surpresa! Um projeto antigo que vai sair do papel! Na verdade, é a readaptação de um projeto antigo que eu finalmente reencontrei! Essa eu deixei no ar, hein? Já já vocês verão essa surpresa e tenho certeza que todo mundo vai ficar feliz junto comigo”, completou.

Para quem não sabe, JonJon é filho de Rômulo Costa, dono da Furacão 2000, e da vereadora e ex-cantora Verônica Costa, a Mãe Loira. A produtora Furacão 2000 popularizou o baile funk em todo o Brasil e lançou grandes nomes do gênero, como os grupos Gaiola das Popozudas e Os Hawainos, sucessos da época.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›