Jornal do SBT surpreende ao mostrar casal em momento no mar

O Jornal ‘SBT Rio’, acabou flagrando um casal em momento íntimo no mar do arpoador, no Rio de Janeiro, na semana passada. Na ocasião, a reportagem falava sobre o verão carioca e acabou mostrando um rapaz e uma moça fazendo sexo no local, às 11h da manhã.

Ao introduzir a matéria, a apresentadora Isabele Benito ironizou a situação:Tem uns que aproveitam mais a praia, né? Eu não sabia que tinha essa modalidade. Pode isso, minha gente? Rio 40 graus, praias lotadas e, nesse clima, teve gente que aproveitou a calmaria do mar, que a gente falou agora, e o balanço das ondas, para dar aquela namorada. Pode rodar”, brincou a âncora do telejornal.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em seguida, uma repórter continuou narrando a reportagem e mostrou o casal fazendo sexo em cima de uma prancha de stand up paddle em meio ao mar.

“Praias lotadas, água do mar clarinha e muito sol. No Arpoador, a faixa de areia foi toda ocupada por banhistas. Nessa semana, a sensação térmica chegou aos 50°C em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio. E nesse calor dá um apetite, né? Que diga esse casal, os dois aproveitaram a calmaria do mar para dar aquela namorada numa prancha de stand up paddle e bem longe da areia. Eles usaram o balanço das ondas para trocar muitas carinhos”, disse a jornalista.

No vídeo, o jornal exibiu a imagem borrada, mas foi possível enxergar a movimentação dos dois. Como trilha sonora da reportagem, utilizaram a música ‘Como uma Onda’, do cantor Lulu Santos. “O pôr do sol no Arpoador vai ficar marcado pelo amor”, disse a repórter ao finalizar a matéria.

Reações dos telespectadores

Na internet, a reportagem dividiu opiniões entre os internautas. Enquanto alguns acharam divertido, outros reprovaram a matéria exibida pelo Jornal do SBT.

“RIDÍCULO! Show de horrores e baixaria!! Cidade abandonada, sem poder público pra colocar ordem vira essa zona!!”, disse uma internauta.

“Que vergonha! Nera essa uma emissora conservadora e preocupada em preservar a inocência das crianças? Ridícula sexo explícito em público.”, comentou outra.

“Romantizaram sexo ao ar livre porque são héteros. Se fosse LGBTQIA+ tinha condenado até a terceira geração”, comentou mais um.

“Não julgo, queria estar assim também”, brincou uma moça. “Eu não julgo tava assim também umas semanas atrás”, afirmou mais um. “O casal transando em cima de uma prancha kkkkkkkkkk”, brincou outro.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›