Jornalista da Record, Eduardo Ribeiro testa positivo para Covid-19

Eduardo Ribeiro (Reprodução)
Eduardo Ribeiro (Reprodução)

Eduardo Ribeiro, apresentador do Domingo Espetacular, foi diagnosticado com o novo coronavírus. A notícia foi dada pelo próprio jornalista através de seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (12).

Conforme Eduardo, ele acabou sendo afastado do trabalho para iniciar o tratamento da doença em sua casa. O jornalista será substituído por Sérgio Aguiar na apresentação da revista eletrônica com Carolina Ferraz.

“Salve, gente bonita. Parece que chegou minha hora de colocar o pijama e ter paciência por uns dias. Acabo de testar positivo para Covid. Estou bem, isolado, reforçando a imunidade em casa e contando os dias pra voltar à rotina”, contou ele.

“Desde já, obrigado pelas orações e pensamentos carinhosos. Peço que recebam bem o amigo Sergio Aguiar, que fará dupla com a Carolina Ferraz no próximo Domingo Espetacular”, completou o profissional da Record.

Por fim, Eduardo agradeceu o carinho dos seguidores e se disse positivo: “É isso. Sorriso no rosto, fé em Deus e tranquilidade pra completar essa jornada. Um beijo grande, saúde e nos vemos por aqui”.

Nos comentários, os seguidores do jornalista enviaram diversas mensagens de apoio. “Melhoras e que volte logo!!!! Muita saúde p vc”, “Vai dá tudo certo pra vc.Que Deus lhe proteja sempre”, “Que pena mais logo você vai estar de volta,Deus te abençoa”.

https://www.instagram.com/p/CD2QSdVn1Lw/?utm_source=ig_embed

Covid-19 no jornalismo

No último mês o jornalismo brasileiro perdeu Rodrigo Rodrigues, apresentador do programa Troca de Passes, do Sportv. Aos 45 anos, Rodrigo foi diagnosticado com Covid-19 e morreu vítima de uma trombose.

Através de um comunicado, o Hospital da Unimed, informou a morte encefálica de Rodrigo. Conforme a unidade, o apresentador estava em estado grave e acabou ficando em coma induzido por algum tempo, mas não sobreviveu.

“O Hospital Unimed-Rio informa, com pesar, que, após a realização de protocolo de avaliação na manhã desta terça-feira, foi atestada morte encefálica no paciente Rodrigo de Oliveira Rodrigues”, disse o comunicado.