Jornalistas da Globo se casam e fazem festão no Rio de Janeiro

publicidade

Os jornalistas Erick Rianelli e Pedro Figueiredo, da Globo, se casaram neste último final de semana com uma cerimônia luxuosa, que aconteceu no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro. O evento, que não foi nada discreto, contou com a presença de mais de 200 convidados.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Nesta segunda-feira (04), o casal amanheceu super feliz e compartilhou com os seguidores alguns registros inéditos da celebração e, claro, não faltou uma bela de uma declaração de amor.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Felizes, apaixonados, encantados. Sempre disseram que o dia do casamento seria mágico. Muita ansiedade. Nenhuma frustração. Pelo contrário, superamos cada expectativa depositada. Quantas memórias! Quanta felicidade! Ao lado de quem a gente mais ama! Um dia de amor. Há dois dias o estado civil agora é outro: casados”, escreveram na legenda.

Nos comentários, os amigos e seguidores enviaram mensagens de felicitações. “Todo amor do mundo pra vcs!! Parabéns!! ❤️”, disse o ator Igor Cosso. “Coisa linda!!!!!! Todo amor que houver nessa vida ❤️”, reagiu a jornalista Aline Midlej.

Destaques na programação da TV Globo, Erick e Pedro estão juntos desde 2013. No ano de 2018 o casal resolveu dar um novo passo no relacionamento ao assinar a união estável, mas só após dois anos oficializaram o casamento com um festão.

publicidade

Caso de homofobia

No último mês durante as celebrações do Dia dos Namorados, o casal sofreu com uma onda de ataques homofóbicos nas redes sociais após voltar a viralizar um vídeo o qual Erick se declara ao vivo para Pedro.

publicidade

O caso ganhou tamanha repercussão, fazendo a TV Globo se pronunciar por meio de nota no Jornal Nacional. “A TV Globo se solidariza com Erick Rianelli e com Pedro Figueiredo, reafirma seu compromisso com a diversidade e repudia veementemente toda forma de preconceito“, disse William Bonner.

Após assistirem a matéria no JN, Erick Rianelli e Pedro Figueiredo se manifestaram em suas redes sociais e agradeceram o carinho.

“Sobre acolhimento e gratidão. Depois das palavras dos homofóbicos veio uma onda de carinho e amor. Eu e Pedro vamos em frente acreditando no afeto e no respeito. Obrigado pelas mensagens, stories e áudios com palavras de incentivo. O amor vence”, escreveu Erick.

publicidade

“Acreditamos no poder do afeto. E assim foi. Desde o fim de semana recebemos uma chuva de amor, carinho, preocupação e consideração. Agradecemos cada mensagem, cada ligação, cada story, cada gesto. Vamos em frente fortalecidos por essa rede do bem – que respeita as diferenças e não aceita preconceitos. Obrigado, obrigado e obrigado”, disse Pedro.

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›