José de Abreu alfineta Tiago Leifert e compra briga sobre BBB

publicidade

No ar na novela ‘Um Lugar Ao Sol’, José de Abreu não conseguiu não se pronunciar sobre a polêmica de Ícaro Silva e Tiago Leifert sobre o BBB. Na ocasião, ele disse ao ex-apresentador da emissora carioca que, quem paga o salário dos artistas da empresa é o povo.

“Ícaro Silva coloca Leifert de volta a lugar de onde ele nunca deveria ter saído. Quem paga nosso salário é o povo que consome o que a TV vende. A empresa é uma intermediária apenas. Vendemos nossa capacidade de trabalho e somos pagos por ela”, iniciou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, ele ainda falou sobre as suas decisões políticas e o respeito da emissora com isso. “Por isso a Globo me respeita e sempre respeitou minhas posições políticas ao contrário dos que falam por ela sem ter procuração para isso. Acabam virando a voz do dono. Já eu sou o dono da voz”, declarou.

Vale destacar que, anteriormente, o ator disse que não estava do lado de nenhum dos dois. “Entre Ícaro Silva e Tiago Leifert eu fico com a ficção. Quem dá dinheiro para a Globo muito antes do Tiago nascer – e o BBB também – é as novelas. Sempre foram. E entretenimento classe A, tanto que vendem para o mundo todo. ‘Avenida Brasil’ rendeu um bilhão, 150 países e o BBB?”, pontuou.

Resposta de Tiago

O motivo de José de Abreu ter debochado de Leifert, foi por causa de uma resposta do apresentador ao ator de Verdades Secretas 2. Na ocasião, ele disse que o jovem não deveria detonar um produto da empresa que paga o salário dele.

“Meu sossego foi interrompido por um tweet do ator Ícaro. Oi, Ícaro, sou o ex-apresentador do BBB. Não vou tentar mudar sua opinião: você tem total direito de achar qqr produto ‘medíocre’. Assim como eu, por exemplo, posso dizer o que eu penso de você: você é um excelente ator. Contudo, sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal (aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê!). Achar que o que você faz é superior não é baseado em fatos, é arrogância mesmo“, disse ele.

publicidade

O comunicador ainda falou que Ícaro pediu direito de respostas ao falar sobre o que acha nas redes sociais. “Nenhuma métrica é capaz de dar embasamento ao que você escreveu: nem audiência, faturamento, repercussão, relevância, etc. Só seu gosto pessoal está do seu lado nessa, mas ele deixa de ser pessoal quando você o escreve na rede social. Mesmo apagando depois. Eu também pretendo apagar esse post aqui”, explicou.

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›