José de Abreu detona Luana Piovani após atriz pegar COVID-19

O ator José de Abreu usou seu perfil do Twitter para criticar o comportamento de Luana Piovani que acabou de ser diagnosticada com COVID-19, em meio à pandemia. Há poucos dias a famosa viralizou tentando “burlar” as recomendações da OMS.

Em sua publicação Abreu sugeriu que, apesar de ser muito talentosa, Luana seria burra. “A Luana é a prova de que para atuar não é preciso inteligência. Apenas talento. Aliás tem MUITA gente burra talentosa”, disparou o global.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Junto à mensagem, José de Abreu compartilhou um vídeo onde Luana aparece fazendo um passeio por Paris, na França. No registro, a artista aparece “brincando” com a situação da pandemia e diz que comprou sorvete apenas para parar de usar máscara.

“Descobri, gente, o pulo do gato: tomar sorvete! Daí a gente fica sem máscara. E eu nem sou de sorvete”, comemorou a artista, enquanto saboreava a sobremesas pelas ruas da cidade luz.

Nos comentários, os internautas não pouparam críticas para Luana, concordando com Abreu. “Essa moça é uma decepção atrás da outra. Começou a trabalhar muito cedo, não estudou, e tá aí o resultado da ignorância”, disparou uma. “Não é trabalhar cedo o problema, é ganhar muito dinheiro muito cedo. Isso faz a pessoa esquecer que conhecimento é importante”, respondeu outra.

Diagnóstico

A confirmação da testagem positiva de Luana para o Covid-19 foi confirmada neste último domingo (20). Durante uma live no seu canal do Youtube, a artista comentou com os seguidores sobre o assunto.

Ao ser questionada por uma seguidora sobre o diagnostico, Luana não se negou e afirmou que estava “covidiana”. “Por isso que estou trancadinha aqui nos meus aposentos reais. As crianças não podem passar da porta. A Andreia, que é meu braço direito, também está com Covid”, disse.

E completou: “Todo mundo que teve contato comigo está em quarentena comigo. Não adianta nem fazer teste e dar negativo. Então, está todo mundo fechado em casa comigo”.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›