José de Abreu expõe atriz da Globo após ter segredo revelado

José de Abreu detonou Maria Zilda Bethlem e revelou bastidores de novela (‎Foto: Reprodução/TV Globo)
José de Abreu detonou Maria Zilda Bethlem e revelou bastidores de novela (‎Foto: Reprodução/TV Globo)

José de Abreu se irritou com uma declaração de Maria Zilda Bethlem e detonou a colega nas redes sociais. O ator expôs traição da atriz após ela dizer que ele tinha mau hálito quando os dois contracenaram juntos em uma novela da Globo.

Tudo começou quando um internauta compartilhou uma notícia com a seguinte manchete: Maria Zilda diz que José de Abreu tinha mau hálito: ‘era uma coisa insuportável'”. “Escova os dentes aí [risos]”, debochou o usuário do Twitter em resposta ao ator.

José de Abreu expõe Maria Zilda

Revoltado com o comentário da colega, Abreu a detonou. Ele afirmou que a atriz o amava no passado e que ela supostamente traiu o marido após participar da novela Bebê a Bordo (‎1988).

“Zilda é a Regina sem Bolsonaro. A amei e ela me amou. Até botou chifre no marido depois de Bebê a Bordo. Sequelas de vida bem vivida, as duas tem. Já eu sobrevivendo no amor”, disparou o veterano.

Depois disso, Abreu postou uma foto da esposa, a maquiadora Carolynne Junguer. “E ainda tenho uma companheira de sinuca e de vida linda dessas! Deus é dez!”, disse ele, que completou: E eu vou me preocupar com Maria Zilda? Na boa…”. Na sequência, ele voltou a falar sobre a atriz: “Maria Zilda cospe no homem que comeu”.

Ator com mau hálito

Maria Zilda teve suposta traição revelada por José de Abreu (‎Foto: Reprodução/SBT)
Maria Zilda teve suposta traição revelada por José de Abreu (‎Foto: Reprodução/SBT)

O comentário sobre José de Abreu ter mau hálito foi feito por Maria Zilda durante uma live no Instagram ainda em outubro de 2020. Na ocasião, ela falou da época em que contracenou com o ator na novela Bebê a Bordo, da Globo.

“Eu tinha uma paixão na trama. E nas cenas só apareciam os pés do personagem porque era tudo fruto da minha imaginação. Até que decidiram quem seria o ator. Foi decidido que seria o José de Abreu. Ele estava numa fase muito doida. Bebia demais, disse a atriz.

“A pergunta foi: você já beijou alguém com bafo? Já! Era uma coisa insuportável. Evidentemente, ele bebia. Era [cena] externa. Ele suado e já tinha o cheiro do suor, mais o do cigarro, mais o da bebida. Era uma coisa insuportável. O Zé era um bicho, soltou Maria Zilda sobre José de Abreu na ocasião.