José Loreto expõe fase dolorosa e desabafa após boatos

José Loreto confessou que passou por um período difícil durante a separação com Débora Nascimento. No ar como Tadeu em Pantanal, o ator viu seu nome envolvido em boatos com Marina Ruy Barbosa e se tornou alvo de haters.

Em entrevista ao jornal Extra, Loreto contou como teve que lidar com o fim do casamento, no início de 2019. Na época, a separação foi cercada de polêmicas e muitos boatos surgiram.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Foi uma ruptura muito grande, teve muito bafafá, muita polêmica. Todos os envolvidos poderiam ter resolvido a situação de forma mais prática e simples. Mas várias fofocas foram criadas. Hoje prefiro não botar mais madeira nesse fogo”, declarou.

“Sei que ficou uma mancha nessa minha estrada. Mas naquele momento as coisas aconteceram daquela forma por várias razões. Passou. Foquei no meu trabalho, no meu bem-estar. Eu tive que me reconectar com muita coisa. Mas pude zerar e entender quem é esse José de agora”, afirmou ele.

José Loreto desabafa

Loreto disse que na ocasião foi alvo de julgamentos e que atualmente está amadureceu. “Todo mundo pode passar por situações inesperadas. Eu sei das minhas verdades, e muitas pessoas me julgaram. Nem vale a pena voltar nisso. Amadureci. Isso me deixou calejado, mais ligado ao mundo”, pontuou.

O ator se comparou ao seu personagem no sentido de pureza. “Eu era muito Tadeu nesse sentido, puro, achava que ninguém queria o meu mal. Vim de Niterói e não tinha desavenças com ninguém. Agora fiquei mais atento. De vez em quando, tem que fazer como a Jade Picon [ex-BBB] e tapar o umbigo”, falou.

Quando se separou de Débora, Loreto estava em meio às gravações da novela O Sétimo Guardião. Na ocasião, ele e sua colega de elenco, Marina Ruy Barbosa, viraram alvos de muitos boatos. O artista disse que recebeu muito ataques.

“Todo mundo tem telhado de vidro. Passei por um período em que fui alvo de muito ‘hate’. Estava me separando de uma mulher linda, com uma filha pequena, as pessoas me julgando. Eram fofocas muito dolorosas. Dói saber que as pessoas que me amam também tiveram que escutar muita coisa sobre mim”, desabafou.

Cenas quentes na Globo

Interpretando o Tadeu na novela Pantanal, José Loreto falou das cenas quentes da trama. O ator contou que terão cenas ardentes, mas admitiu que serão mais comportadas do que as que tinham na primeira versão da história, em 1990.

“Terá muitas cenas tórridas. Mas a primeira novela tinha mais nudez, mais bunda de fora. Hoje, por conta da classificação do horário, existe um pudor a mais. Não tem nudez explícita, mas umas sugestões. Os diretores são muito sensíveis”, disse.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›