José Loreto fala sobre polêmica de foto com Jesuíta Barbosa

O ator José Loreto disse que achou absurda a repercussão que sua foto com Jesuíta Barbosa causou nas redes sociais recentemente. Isso porque eles estavam sem roupas enquanto aproveitavam um belo banho de rio, no Pantanal.

Em conversa com o jornal Extra, o famoso relembrou os bastidores por trás da imagem, que foi registrada durante as filmagens da novela da TV Globo. Segundo Loreto, que vive o peão Tadeu em Pantanal, os dois estavam em clima de irmandade.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“A gente estava no Pantanal há dois meses, num clima de irmandade absurdo, gravando juntos. É normal mergulhar no rio pelado. Não é a piscina da minha casa com a galera. Lá, os corpos não são tão sexualizados como aqui”, disse ele, que completou: “Quando fizemos a foto, baixamos as sungas, nos abraçamos e nos sentimos livres”.

O ator ainda aproveitou para refletir sobre o quanto os comentários sobre a foto vieram cheios de preconceito, por eles serem dois homens.

“Temos que parar com essa forma bruta de afeto entre homens. São dois amigos abraçados. Acho lindo poder ser frágil e tirar as amarras dessa minha criação machista. E vamos normalizar as bundas também (risos). Elas nem estavam tão evidentes”, afirmou

“Mas confesso que fiquei assustado com toda a repercussão. Teve gente que achou o nosso ato transgressor”.

Ator sofreu ataques na web

Outro ator de Pantanal que sofreu ao compartilhar um registro dos bastidores da novela foi Leandro Lima, que acabou gerando comentários sobre sua sexualidade após aparecer em um clique também com Jesuíta Barbosa.

Na imagem em questão, os atores aparecem em clima de confraternização durante as gravações. “Sextou com Jove e Levi! Na vida, eu adoro esse mininu, viu. Carnavalizem se puderem“, escreveu o ator.

O ator deu uma entrevista para o jornal Extra e revelou que recebeu muitas mensagens homofóbicas de internautas. O artista repudiou a ação e afirmou que as pessoas não estão acostumadas a verem homens trocando carinho.

“As pessoas destilam ódio na internet por conta de suas próprias inseguranças. Brinquei com o Jesuíta que nas próximas fotos vamos nos beijar na boca. Ele falou que vai adorar. Temos que normalizar o afeto entre amigos homens. Se fossem duas mulheres, ninguém faria esses comentários”, lamentou Leandro.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›