José Loreto faz foto no Pantanal e detalhe rouba a cena

José Loreto está no Mato Grosso para gravar o remake da novela ‘Pantanal’, onde irá interpretar o personagem Tadeu, filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) e Filó (Dira Paes). Durante os intervalos das filmagens, o ator aproveitou para curtir um banho de rio e registrou o momento em seu Instagram.

Na imagem, ele aparece usando apenas uma sunga, exibindo sua boa forma e o abdômen definido. Além disso, um outro detalhe no corpo do ator acabou roubando a cena e virando assunto entre os internautas: seu volume na parte íntima.

Não demorou muito e Loreto rapidamente recebeu inúmeros elogios e comentários ousados de fãs, amigos e admiradores. “Que homem”, disse Marcelo Serrado. “É um boto?”, disse Nany People. “É um gostoso mesmo”, respondeu um fã. “Tá com um pirarucu na cueca?”, brincou um seguidor. “O presidente liberou o porte de armas?”, disparou mais um.

Confira a foto de José Loreto:

Polêmica após pintar as unhas

Na última semana, o fato de José Loreto surgir com as unhas pintadas de preto, acabou gerando polêmica nas redes sociais, onde ele recebeu algumas críticas. Em defesa, o ator explicou que a decisão foi em prol da filha Bella e aproveitou para fazer um discurso sobre a importância de quebrar padrões.

“Minha filhota ama princesas! Eu não pinto as unhas para entrar no mundo encantado das princesas que ela tanto admira. Eu pinto porque eu acredito que fico lindão e para mostrar para ela que os príncipes também pintam unhas, se enfeitam, usam saias, amam rosa, dançam ballet e o que quiserem. Semeando a igualdade, ela vai deixando de pensar que isso é coisa de menina e aquilo é coisa de menino. Construir desconstruindo, sempre no caminho do amor”, disse.

Uma das pessoas que criticou o artista, foi a polêmica Antonia Fontenelle. Segundo ela, o ator pintou as unhas apenas para “lacrar” na internet.

“Podemos ensinar as pessoas a se amarem e se respeitarem sendo quem são. Menino é menino, e menina é menina. Engraçado que eu não me lembro de te ver passeando por aí de tailleur rosa”, criticou Fontenelle. “Me poupe, Loreto. Procura outra forma de lacrar. Se tu não respeita a mãe da tua filha, respeita pelo menos a tua filha. E, para finalizar, te manca que de príncipe tu não tem nada”, acrescentou ela.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›